Capítulo 2

104 12 6
                                    

Ele precisava descobrir como sair dessa situação rapidamente, mas ainda garantindo que não perturbaria a bela adormecida que estava completamente alheia à preocupação de Regulus. Sua preocupação era tirar a mão de James de sua cintura sem agitá-lo, o que seria difícil considerando a posição em que estava. Nesse ponto, ele só queria acabar logo com isso, apenas se afastar rápido, abrir as cortinas e correr o mais rápido que pudesse de volta para a segurança de seu dormitório. Honestamente, não seria uma má ideia, considerando que a bela adormecida provavelmente não seria capaz de descobrir quem ele era entre sua sonolência e a falta de óculos. No entanto, ele ainda estava no dormitório de seu irmão e Regulus particularmente não queria esbarrar nele, pois estava fugindo da cama do melhor amigo de seu irmão como uma caminhada da vergonha depois de uma noite só. O que definitivamente não tinha acontecido. Ou pelo menos, Regulus não achava que isso tivesse acontecido. Ele moveu a mão para sua coxa, tateando em busca do tecido de suas calças de pijama. Ele suspirou de alívio. Não, ele ainda estava muito vestido e, por mais que acreditasse, James Potter era muito hétero.

Regulus quase pulou para fora de sua pele quando ouviu Sirius dizer, “Prongs? Já acordou?”

Seu pulo sacudiu James e o braço em volta de sua cintura afrouxou um pouco, o suficiente para que Regulus pudesse se levantar de modo que seus joelhos estivessem em ambos os lados da cintura do garoto. Era o único lugar em que ele poderia estar que não estivesse deitado meio em cima dele. O grifinório era mais largo que Barty e deitado de costas, ele ocupava quase todo o espaço na cama. Regulus estava olhando para o rosto do garoto com um apelo desesperado quando James finalmente abriu os olhos, com Regulus esperando que sem seus óculos o garoto ainda pudesse descobrir o que ele estava silenciosamente tentando lhe dizer. Não me denuncie . O garoto semicerrou os olhos para ele, parecendo tão confuso quanto Regulus se sentia, provavelmente tentando descobrir quem estava em cima dele no momento. Se tudo o que ele conseguia ver eram manchas coloridas, então era provável que ele pensasse que era Sirius e estivesse confuso ao ouvir a voz de seu melhor amigo do lado de fora da cortina. Eles tinham a mesma coloração, afinal, e obviamente não seria estranho para o garoto encontrar Sirius em sua cama. Sirius Black era uma pessoa pegajosa.

James Potter finalmente falou depois de vários segundos de silêncio, numa voz tão profunda que Regulus queria amaldiçoar o destino por deixá-lo ouvir a voz matinal de James Potter, porque ele nunca a esqueceria. “É, Pads, estou acordado. Só me dê mais alguns minutos. Ainda preciso acordar.”

Regulus queria aplaudir o Gryffindor por seu pensamento, mesmo em seu estado ainda sonolento. Merlin, se ele tivesse concordado e tentado sair com Regulus ainda em cima dele... Regulus estremeceu com o pensamento.

"Mas é café da manhã de panquecas! Você pode querer se apressar antes que acabem todos", Sirius choramingou.

“Você vai com Moony e Wormy, eu alcanço você. Guarde alguns para mim, ok?”

“Tudo bem. Mas se você demorar muito e eles acabarem, você não pode me culpar por comê-los ou entregá-los a Pete,” Sirius disse um tanto petulante.

Quando ouviu a porta do dormitório fechar, Regulus exalou uma das maiores respirações de sua vida. Ele tinha ficado assustado com o pensamento de que Sirius o ouviria respirar e saberia que seu irmãozinho estava escondido atrás das cortinas só por isso. Eles cresceram juntos e aprenderam a respiração um do outro sob a tutela de Walburga e Orion Black.

Invisível string Onde histórias criam vida. Descubra agora