💋 3° desaparecido 🌻

8 3 0
                                    

(Theo, Arthur, Felipe, Levi, Noah, Guilherme e Matteo. Nomes dos capangas que parecem crianças, caso tenham esquecido.)

Assim que os outros entram no carro, Israel começa a dirigir, planejando o plano na mente enquanto os outros preparam os equipamentos (armas, facas, e um líquido que faz a pessoas desmaiarem, sacos pretos e gasolina.)

-" Não quero que isso dê errado."- diz Israel.

-" sim senhor. Afinal, vamos mesmo matar ele?"- pergunta Guilherme.

-" precisa responder?"- fala Israel olhando pra ele.

-" não senhor.."- falar Guilherme.

Eles vão o caminho todo em silêncio. Israel estaciona o carro e deixa o Matteo com a chave do lado de fora,caso precisem fugir. Eles entraram na casa e pegaram a força Luke, abafando os sons dos gritos dele, e também levaram a puta, no caso, a "amiga" de Camilly. Eles colocam ambos no porta mala, Israel sorri enquanto olha nos fundos dos olhos de Luke enquanto fecha o porta malas.

-" Camilly não vai dormir pra sempre, chefia."- falar Arthur.

-" eu sei.., isso não é um problema."- fala Israel enquanto pega um cigarro e entra no carro no banco do passageiro.

-" mesmo?, então tá.."- fala Arthur enquanto entra no carro tbm.

-" Aí chefe, como vamos matar eles dois?"- pergunta Levi animado.

-" façam como quiser com a vadia, mas ele, ele eu mato, com minhas mãos. Entendido?"- pergunta Israel enquanto solta a fumaça do cigarro pela janela.

-" entendido.."- todos falam.

Ele vão pra uma garagem no meio da floresta, distante da cidade, onde a rede de wi-fi é totalmente fraca. Israel desce do carro.

-" É tão bom ver esse lugar de novo.."- ele fala enquanto vai pra trás do carro indo abrir o porta malas.

-" senti falta.."- fala Levi.

-" realmente.."- fala Arthur.

-" hm, aqui é divertido.."- fala Theo enquanto apoia o queixo no ombro do Levi.

-" bico viado do caralho tu é, visse.."- fala Levi.

-" calma a porra da boca, parecem crianças."- fiz Israel enquanto abre o porta malas.

-" Noah, Guilherme, Matteo e Felipe já levaram as coisas da tá dentro da garagem, só falta eles.."- fiz Arthur.

-" levem eles dois pra dentro, deixe tudo bem limpo, não quero nada pra o FBI suspeitar de nós."- diz Israel enquanto olha pra os dois (Luke e Alice, que era melhor amiga de Camilly) no porta malas..

-" entendido.."- diz Arthur enquanto entra na garagem.

-" e vocês dois -.., que porra e essa?.."- diz Israel enquanto ri olhando pra Levi e Theo.

É, não sei vocês, mais se torceram pra um casal BL, e aqui que vão ter..Eu acho...

.

.

.

.

.

.

.

.

----------------------------------------------------------------------------

Bom, que gosto de matar vocês de curiosidades, os capítulos são curtos, eu sei, eu sei. Mais eu não tenho tanta criatividade, tento o máximo pra ter várias palavras. Não esqueça da estrelinha, um beijo no coração até o próximo capítulo! 💋⭐

🌻 ...apenas amigos 💋Onde histórias criam vida. Descubra agora