"Para todas as loucas que ficam exitadas com uma boa adrenalina. E que amam se apaixonar por um problemático."
Personagens:
S/n Smith: líder do quarteto mimada, a mais problemática do grupo, ama adrenalina.
Kad Allen: vice líder do grupo um pouco problemática, mal educada filhinha de papai.
Wanessa bullet: participante do grupo ama relacionamentos tóxicos, mimada, garota problema.
Georgina Lima: mimadinha, idiota, tóxica, ama brigas e problemas, adora festas e adora usar intorpecentes.
☆
Tina jont: Nerd, gosta de k-poop, "cobaia" das SABL (nome do grupo)
Yuna bruh: nerd, amiga de Tina, gosta de jogos etc
- familiares de S/n.
S/m smith: mãe de S/n, gentil, liberal empresária, dona de uma empresa gigante.
S/p Smith tym: Pai de S/n ocupado, milionário, bondoso, educado.
- personagens masculinos
Mattheo fyn: colega de sala das SABL, notas medianas, bonito,ficante de yuna.
Rafael Henrique: ficante de S/n, problemático, notas baixas, bonito.
Gael gruntch: colega de sala e de balada das SABL, lindo, ficando com Kad Allen.
Gabriel Guilherme: colega de balada das SABL, perfeito, problemático, ficante de Georgina.
Rian Humphrey: colega de balada das SABL, lindo, um pouco problemático, ficante de Wanessa
Arthur Willian: colega de classe das SABL,notas baixas, usuário de drogas, bonito, ficante de Tina.
Notas da autora: oioi gnt...td bom? Logo essa fic estar terminada, irei lançar ela dia 12/12/24!! Então podem ver que é uma fic bem elaborada, ent peço colaboração d vcs, pra que comentem,favoritem,adicionem a biblioteca ect...faça essa fic bombar ao máximo teens!!!
Ps: They_Hana.☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
girls want adrenaline
FanfictionS/n e suas 3 amigas de 14 anos são o quarteto mais popular da cidade grande, mas procuram adrenalina "aproveitando a adolescência" saindo de madrugada e voltando no dia seguinte, se envolvendo com pessoas erradas entre outros....