Pov. Cat Grant
Quando a Sn passou pela porta e foi embora, eu fiquei no sofá pensando em tudo que fiz ao longo dos anos. Ela se esforçou muito para o nosso casamento continuasse, mas eu só pensava no trabalho.
Carter esta grande e quase não tenho memoria com o mesmo criança. Quando foi que isso aconteceu? quando trocamos o nosso papeis?! Sn só pensava em trabalha no começo mas quando descobriu ia ter um filho, ela focou mais na gente e quando Carter nasceu achei que ia voltar ao normal mas aconteceu que tudo se tornou de cabeça para baixo, brigas e mais brigas.
Carter: estou com fome- fala aparecendo sem camisa e um calça de pijama, olhei as horas e vejo que estava tarde da noite, passei o dia pensando?
- o que você comeu no almoço?- perguntei preocupada
Carter: tinha almoço pronto na geladeira, provavelmente mãe Sn fez ontem a noite.- Eu só esquentei enquanto a senhora olhava para o nada. Não notou que já esta tarte?
- Não- escutei a minha barriga ronca de fome- sabe estava pesando em noite de pizza o que acha?
Carter: serio?- pergunta animado
- Sim, irei pedir- falei pegando o celular para ligar
Fazia alguns minutos que tinha pedido a pizza, a campanhia tocou e Carter foi abrir e voltou com a caixa de pizza.
- poderia ligar para sua mãe para ver se ela vim comer com gente- ele pegou o celular- não esta atendendo?- ele já ligou 4 vezes- tenta de novo só dessa vez- ele fez e ela atendeu. Eles ficaram conversando e pelo jeito ela não ia dormir em casa- Ela não vem né- ele negou
Carter: só amanha- fala sentando na mesa pegando um pedado de pizza- ela esta com alguns amigos
- amigos?
Carter terminou de comer e foi para o quarto, eu terminei de comer e fiquei no sofá pensando na Sn que nem notei que tinha adormecido.
Acordei e notei que estava no meu quarto, levantei da cama e fui tomar banho. Vesti uma blusa branca e uma calça preta, por cima da blusa vesti uma jaqueta de couro e depois calcei o meu salto auto, fiz minha maquiagem leve e sair do quarto, dei de cara com o meu filho e minha ex esposa igualmente sem blusa e de calção de dormir.
- sabia que esta frio para estarem sem blusa?- eles se olharam e deram de ombro
Sn: tem café pronto, Carter precisarei sair que que de deixe em algum lugar?
- Ele irar comigo para o trabalho- falei e os dois me olha surpresos- Vá se vesti que irei só tomar o meu café- falei e passei por eles mas antes tem uma olhadinha na Sn, o corpo dela estava mais definido que antes eu babei sim no corpo da minha esposa, ou melhor ex esposa.
Sn apareceu minutos depois arrumada, as vezes penso que ela não saiu da adolescia mas continua com estilo
Sn: tô procurando um apartamento para mim, logo sairei daqui- falou pegando o café e colocando no para viagem
- Não precisa sair daqui- falei e ela me olhou
Sn: claro que preciso, não posso trazer ninguém para cá- falou em tom malicioso que eu senti raiva, como...Respira Cat vocês estão separada e ela pode fica com quem quiser. Mas se alguém toca-la eu irei matar
- hm- só respondi isso e ela passou por mim e logo escutei a porta ser fechada
Carter: tô pronto- falou e eu me virei para ele, caminhei para fora da cozinha e esperei o mesmo- já comeu?
- pedir a fome- peguei a minha bolsa e saímos de casa.
Levei o mesmo para Catco e todos olhava para o mesmo com curiosidade, minha secretaria Kara estava segurando o meu café e eu peguei o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por eles- Cat Grant/ You-G!P
AcciónAté onde você ia para não perder a guarda do seu filho? Sn faria de tudo e incluindo morar na casa da sua ex esposa, Cat Grant. As duas tinha um casamento perfeito no começo, mas Cat era focada no trabalho e Sn tinha um segredo que pouco sabem. Sn é...