• Me Expondo De novo •

423 51 1.8K
                                    

• Oioi lovers,vim aqui refazer meu exposed já que eu apaguei o outro num surto 🎀 (refazendo pq minha filhinha tava me perturbando)

# 🍙 Gostem, plys !!

# 🍙 Gostem, plys !!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


~ Algumas coisas sobre mim :

• Meu nome real é Gabrielly,e para apelidos Biby e feto para idosos (contra minha vontade) ~

• Sou de Goiás ~

• Eu tenho 11 anos,e nasci dia 10/03 (botem no calendário 💋) ~

• Não realmente acredito em signos,mas seria peixes ~

• Meu mbti é intp ~

• Sou pan (acho né) ~

• Não sei minha religião exatamente, talvez cristã ~

•°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°🌸°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°•

• Tenho mommy issues (acho que algumas pessoas já devem ter imaginado) mas okay ~

• Meu hobbies são ouvir música, dançar e dormir (só dormir e ouvir música que eu faço de bom) ~

• Gosto de cozinhar, principalmente pra ouvir música no máximo ~

• Minhas matérias favoritas são história, geografia e ciências ( AS VEZES matemática)

• Sou uma nerdola pra astronomia ☝️🤓 ~

• Meu planeta favorito é Marte ~

•sou bipolar e sensível 🎀 ~

• Meu animal favorito é a raposa e gosto de vários animais marinhos pq são muito fofinhos ~

• Minhas cores favoritas são roxo e preto (sou emo)

• Meu desenho favorito é pica-pau,acho que já maratonei todos os episódios da animação que n é nem a antiga nem a nova ( não sei o nome) ~

• Não sei exatamente o que eu quero ser quando crescer antigamente queria ser modelo (desabafo: eu fui até num lugar lá pra se candidatar tipo pra modelo mirin alguma coisa assim,aí ia ter um evento que uns famosos ia aparecer e até a Larissa Manoela pq eu era fã dela né soque teve A FUCKING PANDEMIA e nunca mais fiz nada com a agência) mas eu ainda penso em ser ou até dançarina ~

• Tenho um peixinho que ganhei no dia das crianças, coloquei o nome dela de Dora em homenagem a minha amiguinha sofia ~

•°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°🌸°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°•

~ Meus gostos musicais:

• Eu gosto de basicamente qualquer estilo musical,desde rock a barões da pisadinha (eu sei dançar piseiro,só pra falar) Meu favorito é o kpop ~

Exposed 2.0Onde histórias criam vida. Descubra agora