02.

214 14 0
                                    

03 de abril de 2024

13:00

A viagem até que foi rápida; acabei de chegar em São Paulo e agora estou indo encontrar o jota e a kakau, que fizeram questão de me buscar. Quando saio da área de embarque, já consigo ver os dreads de fogo me esperando. Após o jota me avistar, vejo ele cultucando a kakau, que quando me vê, vem correndo em minha direção. Ela me deu um abraço caloroso, com gritinhos animados, fazendo com que todos ao redor prestassem atenção na recepção de kakau.
- Cara finalmente vc chegou, não aguentava mais essa peste do seu irmão.- diz kakau após se afastar.
- Cala a boquinha tá meu amor, e deixa eu dar uma abraço na MINHA irmã - fala jota rindo após dar ênfase no "minha"e receber uma cara feia de kakau.

No momento em que kakau se afasta, jota me dá um abraço caloroso e cheio de saudade. No meu ouvido, ouço o mesmo dizer que sentiu minha falta e, logo depois de longos minutos entre abraços de kakau e jota, fomos em direção a um restaurante perto da casa do jota.

Já eram por volta das 15:30 da tarde quando kakau e eu terminamos de arrumar o quarto onde eu iria dormir na casa dela, até meu apartamento ficar pronto.

- linda seu irmão falou que vai ter uma resenha na mansão da aldeia e, obviamente, você vai -diz após voltar da cozinha com uma garrafa de água.
- Ah não ka, eu tô morta de cansaço, mas como eu conheço a peça que é meu irmão e minha cunhada, eu vou.
- Bom mesmo se não eu iria te levar arrastada - nós duas damos risada após sua fala.
- jota pediu para ficarmos prontas as 19:30 porque a festa começa às 20:00- disse fazendo com que eu concordasse após sua fala, eu solto um suspiro e digo :
- são exatamente 15:40 agora a gente consegue tirar um cochilo até as 17:00, gata.

Após eu dizer isso, kakau dá um sorriso e vai arrumar as coisas na sala para tirarmos um cochilo antes da festa, porque não é querendo dizer nada não, mas as festas na mansão nunca acabam cedo e eu tô morta dms.

Acordo com o despertador tocando e decido acordar a morena do meu lado. Ela falou que eu podia ir indo tomar banho enquanto ela escolhia sua roupa, tomo um banho bem caprichado, e quando saio kakau entra em seguida para tomar o dela. Nisso, vou até meu quarto escolher minha roupa.
Como não estou na vibe de vestido, decido usar uma saia cargo bege com uma blusa da vents preta com algumas pixações atrás e um Nike tn branco nos pés, após eu me trocar faço os cachos no meu cabelo e minha maquiagem, kakau já estava me gritando avisando que o jota estava esperando, passo um perfume e coloco o meu gloss na bolsa que iria usar. Após kakau trancar a porta da casa pegamos o elevador indo no encontro de jota
- ta preparada pra reencontrar geral gab? - a mesma me pergunta após apertar o botão de térreo no elevador.
- até que não, acho que tô com mais saudade do que qualquer outro sentimento - a morena concorda e quando iria dizer algo é interrompida com a porta do elevador abrindo.

- Oi mulheres da minha vida, tá linda meu amor - diz jota olhando para kakau enquanto lhe dá um selinho.
- Bom vamos? - o mesmo diz fazendo com que eu e kakau concordássemos juntas.
Chegamos na mansão da aldeia por volta da 20:10 e fomos logo entrando, quando dou de cara com Magrão fumando um baseado, e um pouco alterado já, ele sorri e me abraça e diz:
- Olha quem decidiu aparecer finalmente, a nossa estrela, será que ainda lembra do freguês aqui ainda atheninha? - diz rindo após fingir chorar no "freguês", o apelido é pq de todas as batalhas que eu já enfrentei ele , ele só ganhou duas e a gente já rimou junto 12 vezes kkkk
- eu tô ótima, big magro, mas acho que é vc que esqueceu de mim aqui né, fica famoso e acaba a humildade? - digo rindo pois Magrão está bem famosinho no insta, meu irmão é kakau já entraram então me despeço do mesmo que está na minha frente com um abraço e sigo entrando na mansão.
Após cumprimentar alguns mc's que não conhecia, vejo um grupinho familiar na minha frente, os meninos ainda não perceberam minha presença, até que eu dou uma leve tossida para que eles notem que estou ali, e após o meu ato, guri olha para mim e arregala os olhos rapidamente, o moreno da uma cultuvelada no menino que estava ao seu lado, que o xinga fazendo guri apontar para mim a sua frente, e quando Barreto olha pra mim, arregala os olhos e abre um sorriso enorme, fazendo eu só sentir seu abraço.
- caralho, não acredito que minha melhor amiga finalmente voltou, fala por favor que não é um sonho, pqp hj eu vou até encher a cara pra comemorar - ele olha para mim e depois pra guri, enquanto faz uma cara de surpreso em me ver, eu e guri só conseguimos rir da situação. Logo depois do abraço de Barreto, guri me da um abraço caloroso em seguida e fala
- ainda bem que vc voltou hein, ngm aguentava mais o Barreto reclamando que não tinha melhor amiga mais - o mesmo diz fazendo um leve drama
- bom saber que vc só sentiu minha falta por causa do Barreto gurizin - o mesmo nega rindo após eu fingir uma cara triste - vc sabe que não atheninha, o guri aqui te ama - o mesmo fala rindo após me dar outro abraço, depois de muitas conversas com o menino barro sobre suas decisões erradas, onde as desculpas eram "vc não tava aqui pra me ajudar a decidir", vou até kakau, Lili e levinsky que estavam nos pufs que ficam perto da piscina e do bar.
- cara é muito doido pensar que vc tá de volta, nem pra mandar uma mensagem cara - levinsky fala fazendo eu rir - mas tem previsão de voltar pro rio? Ou vai ficar por aqui mesmo? - levinsky pergunta fazendo Lili concordar da mesma duvida da garota,
- na verdade, eu vim pra ficar mesmo, consegui alugar um apartamento, não muito longe daqui, só estou esperando ficar pronto mesmo, mas por enquanto eu fico na casa da minha mulher aqui- digo após apontar para kakau, fazendo a mesma concordar na parte do "minha mulher" e com que levinsky e Lili negassem rindo.
- mas e vc Athena, não ficou com ninguém no Rio ? - Lili pergunta após o assunto namorado chegar no meio da conversa.
- eu tive alguns rolinhas por lá, mas nada de mais, acho que eu tava mais focada nas musicas mesmo - falo fazendo a mesma concordar, até que ouço guri, entrando no assunto.
- e focou tanto nas musicas que ficou foda de mais hein atheninha, todo mundo direto coloca suas músicas na festa, e o barro sempre grita "minha melhor amiga que fez essa" - o menino fala rindo após relembrar de algumas cenas do barreto, todas as meninas a minha frente concordam rindo, fazendo com que eu de uma. Continuamos conversando com o guri no meio até que vejo uma leve movimentação acho que alguém deve ter chegado, após pensar isso no mesmo instante guri da um grito inesperado direcionado para a entrada da casa.
- IAE CUZÃO, SABE RESPEITAR HORÁRIO NÃO?- me assusto com o grito até perceber guri rindo após levar um belo dedo do meio de tavin que havia chegado, abro um sorriso pois tavin é como se fosse meu filho/ irmão mais novo, tanto no mundo do rap quanto na vida mesmo, eu amo esse mlk e ver ele todo mudado me deixa surpresa.
Quando estou prestes a levantar para ir cumprimentá-lo, meu sorriso murcha e minha cara fica neutra após ver quem está do seu lado.

.
.
.
.
.
.
.
.

OIOI GENTE, bom sei que dei uma sumida mas foi por um motivo bom, prometo postar pelo menos mais de 3 capítulos até amanhã.

Não se esqueçam de votar para minha fic chegar em mais pessoas e comentem, e dem suas opiniões sobre a fic, amo muito vcs bjj 🤍

𝐶𝑜𝑛𝑒𝑥õ𝑒𝑠 - 𝑨𝒑𝒐𝒍𝒍𝒐 𝒎𝒄Where stories live. Discover now