11 de Março, 15:48 da tarde
—"A estação de chuva já vai começar..."— eu indago em meio a pensamentos esses que são sobre como tudo na minha vida mudou
—"Você disse alguma coisa, meu filho?"— minha mãe pergunta prestando mais atenção no seu computador do que de fato em mim
Eu odeio mudanças, odeio como as estações do ano mudam, odeio quando tenho que mudar de cidade quase todo ano por causa do emprego dos meus pais, odeio ter que mudar de escola, ter que fazer novas amizades. Eu odeio tudo isso.
—"Nada mãe."— eu a respondo e vejo ela soltar um "hum" em resposta a mim
Eu saio da sala que está uma bagunça, ainda não tivemos muito tempo para organizar as coisas da mudança. Eu subo pro meu novo quarto, ainda está uma bagunça, eu não tive um pingo de coragem para organizar ainda.
Tudo aqui parece ser absolutamente chato, eu tô quase morrendo de tanto tédio agora, talvez se eu sair um pouco de dentro de casa resolva alguma coisa. Eu me levanto da cama, pego um casaco pois está fazendo frio lá fora, desço as escadas e vejo minha mãe ainda atenta ao seu computador, ela dá mais atenção ao trabalho do que a mim de fato, meu pai está fora de casa no momento também trabalhando. Eu calço meus sapatos e saio de casa, eu vou a um supermercado que tem perto aqui de casa, é só subir umas ruas e chego lá.
Esse supermercado é pequeno, é tipo uma conveniência, assim que eu entro no estabelecimento eu vejo dois garotos, eles são altos, um deles tem cabelo bicolor, um lado branco e outro lado vermelho, esse garoto deve ter pelo menos 1,75 de altura, porquê puta que pariu ele é alto pra caralho, o outro garoto tem cabelos verdes escuros puxado para um preto, ele é mais alto que o garoto de cabelos bicolor, deve ter 1,80 ou 1,88 de altura, eu vou evitar de passar no mesmo corredor que eles, vai que eles me batem ou ficarem zoando com a minha cara.
—"Hahahahaha, meu último arremesso foi incrível, mas o treinador não quis aceitar porque "meu pé tava na linha", tava na linha o cu dele!"— disse o garoto meio ruivo
—"Que pena Shoto, acho que ele tem alguma coisa contra você hahahahaha"— quem se pronunciou dessa vez foi o garoto esverdeado
—"Quero ver se ele vai achar um atacante melhor que eu pro time, aquele velho corno!"— o meio ruivo estava com raiva de alguma coisa, eu não entendo muito de esportes, prefiro mais literatura e coisas relacionadas a escrita e a leitura
Eu tenho 1,65 de altura, eu sou quase um anão. As vezes eu queria ser mais alto, mas infelizmente não sou, eu tô num corredor de doces, eu não curto muito doces mas as vezes é bom variar as opções de comida.
Nesse exato momento eu estou tentando pegar um pacote de doces que me chamou atenção, por isso eu odeio ser muito baixo. Que ódio. De repente eu sinto algo atrás de mim, era uma pessoa, ela era alta, tem músculo muito bem definidos, ela estava com a mão na minha cintura, isso me deixou meio envergonhado.
—"Você quer esse ou aquele outro?"— o garoto de cabelos verdes estava me perguntando algo, mas eu me perdi em sua beleza, ele tem olhos verdes, parecem esmeraldas, eles são lindos, ele têm sardas nas bochechas,elas o deixa mais bonito, ele é bem mais alto que eu, é forte também, ele está vestindo uma blusa de gola alta que por causa do seu porte físico fica bem colada nele evidenciando seus músculos definidos. Seus cabelos verdes são cacheados, também muitos bonitos.
Eu estava tão encantado com sua beleza que nem respondi sua pergunta—"ah... é esse mesmo, não gosto de coisas muito doces"— eu disse e encarei um canto qualquer daquele corredor, estou envergonhado de ter ficado encarando ele demais .
VOCÊ ESTÁ LENDO
「 ¤ 𝒫𝓇𝒶𝓏𝑒𝓇𝑒𝓈 𝑅𝑒𝒶𝒾𝓈 ¤ 」
Fanfiction-"O que é o prazer pra você?"- eu questionei olhando no fundo dos seus olhos esmeraldas, eu queria saber qual era o signo de "prazer" para ele -"O prazer pra mim Katsuki, é ver você submisso a mim, totalmente entregue a mim, ao seu mestre."- Izuku m...