♡⃝ ℚ𝕦𝕖𝕓𝕣𝕒 𝕕𝕖 𝕥𝕖𝕞𝕡𝕠◡̈ ☽⋆
Pela manhã, quando acordei, não vi Satoru na cama. Me sentei na cama, me estiquei e fiquei olhando a janela por um tempo. Decidi me levantar para poder começar o dia. Fui no banheiro, lavei o rosto, escovei os dentes com uma escova reserva, que tinha no balcão, embaixo da pia, e depois vesti a camisa social branca de Satoru.
Saí do quarto e fui procurar por ele. A casa era realmente enorme, então acabei me perdendo diversas vezes lá dentro.
Finalmente encontrei a cozinha, achando Satoru, o vendo fazer panquecas americanas. Fui até o mesmo e o abracei por trás.
Sn- Bom dia...
Gojo- Hum? Ah, bom dia, Boo. - Ele passou um braço por volta da minha cintura e me puxou para frente, me dando um beijinho na testa. - Dormiu bem?
Sn- Uhum, e você?
Gojo- Como uma pedra. - Ele me deu um selinho. - Tô fazendo panquecas.
Sn- Hmm... Eu gosto.
Gojo- Que bom, só tomara que não queime. - Eu ri.
Sn- Eu confio nos seus dots culinários.
Gojo- E muito obrigado por isso. - Ele terminou de cozinhar, serviu numa bandeija e o ajudei a levar as coisas até a mesa.
Sn- Cadê o Toge? - Perguntei enquanto me sentava na cadeira.
Gojo- Foi correr.
Sn- Perguntou para ele como foi a noite com a amiga?
Gojo- Uhum, disse que foi muito bom. Sabe o que significa? Eles transaram.
Sn- Como pode presumir isso?
Gojo- Porque ele falou mais de uma palavra... Eu conheço o meu garoto. - Revirei os olhos.
Sn- Sei... E ele só disse isso e você já presumiu que eles tiveram algo mais?
Gojo- Claro... E também ele disse que foram num motel, então né... Contribuiu só um pouquinho. - Sorri.
Sn- Ah tá, nem revelou nada, não.
Gojo- Claro que não. - Ele disse e tomou um fome de café.
Sn-... Acho legal ele se abrir assim com você. Ele parece bem tímido, e não é de falar muito.
Gojo- Er... Também gosto que ele confia em mim.
Eu e Satoru tomamos café da manhã e depois ele foi me deixar em casa.
✧༺✦✮✦༻∞𝑄𝑢𝑒𝑏𝑟𝑎 𝑑𝑒 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜∞༺✦✮✦༻✧
Hoje pela manhã me arrumei rapidamente para o trabalho e fiz o meu café da manhã. Hoje seria a reunião em que contaria sobre as ligações e o que Toji me contou sobre Choso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Retorno ~ Imagine Gojo
FanfictionApós seis anos longe, Sn retorna a Tokyo, buscando recomeçar sua vida e deixar para trás segredos que a assombram. Ao reencontrar seu ex-namorado, Gojo Satoru, agora um respeitado policial, ela se vê envolvida em uma série de acontecimentos que colo...