Antes de tudo, queria me desculpa se houver qualquer incoerência na escrita ou erro ortográfico, faz muito tempo que não escrevo mas pretendo corrigir ao longo do decorrer da história!
Boa leitura a todos!
-
Charlotte Austin
QUARTA FEIRA - 11 de maio de 2022-
20h 16minJá repararam em como o ser humano, em sua insignificante existência sempre esta buscando meios de preencher o grande vazio que existe dentro de si mesmo? De todas as formas possíveis, seja com amigos, com relacionamentos, bens materiais, afetos que te fazem por um segundo esquecer que a vida é angustiante, o mundo não é o melhor lugar para se viver, sempre estamos machucando uns aos outros em guerras tanto físicas quanto sentimentais. Se pararmos para pensar sobre isso, perdemos a esperança em um dia encontrar a felicidade genuína, em um mundo onde estamos cercados por uma disputa de egoísmo e poder, onde pessoas usam umas as outras para preencherem seu vazio de forma errada, arrancando pedaços de quem somos para nós encaixamos nas necessidades alheias enquanto a outra pessoa apenas se acomoda e tira proveito dos esforços unilaterais que são feitos da parte de uma pessoa para que a outra se sinta bem. Mas e quanto a essa pessoa? Quem se importa se ela está bem? Quem vai fazer o mesmo sacrifício por ela? Ninguém vai, porque neste mundo existem dois tipos de pessoas, aqueles que recebem amor e aqueles que doam amor, e geralmente a primeira opção nunca sabe como ceder amor quando se relacionam, apenas querem mais e mais daquele amor que lhes é concedido sem precisar ter a mínima responsabilidade de conceder um afeto de volta.
- Reciprocidade -
Correspondência mútua; recíproca, reciprocação.É uma bela palavra, na teoria, mas em muitos dos casos não é colocada em prática.
Eu estava apaixonada, de fato, tão apaixonada a ponto de não perceber quando comecei a me afundar neste poço, talvez eu estivesse achando que mesmo se eu sucumbisse, sucumbiriamos juntos e eu teria alguém ao meu lado para me apoiar quando fosse escalar para o topo novamente.
E agora, eu estou sozinha, sentada neste poço escuro sem saber como sair. As vezes me sinto claustrofóbica e não consigo pensar, apenas o pânico domina minha mente e quando vejo já estou em ruínas novamente, como posso escalar esse poço se nem ao menos consigo juntar os pedaços de mim mesma?
- Depressão -
•
A sensação persistente de tristeza ou perda do interesse que caracteriza a depressão pode levar a uma variedade de sintomas físicos e comportamentais. Estes podem incluir alterações no sono,apetite, nível de energia, concentração, comportamento diário ou autoestima.
•
A depressão também pode ser associada a pensamentos suicidas.
Por 5 anos, estive em um relacionamento e hoje completam 2 semanas que estou sozinha.2 semanas que tenho pensado sobre todos esses 5 anos e tudo que vivi enquanto isso. É irônico pois agora que me coloco para pensar sobre tudo, parece que não era eu que estava lá realmente, assisto todas as memórias passarem embaçadas por minha mente mas nunca consigo enxergar com clareza o que deveria estar ali realmente, minhas memórias são como vultos embacados.
Mas eu sinto profundamente o vazio, maior do que nunca em meu peito, sempre esteve aqui e eu estive me enganando achando que outro alguém estava lhe preenchendo quando na verdade estava apenas tornando maior o abismo em meu peito? Essa é a pergunta constante que se passa em minha mente, por quanto tempo isso vinha acontecendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Englot - My Comfort Zone
Fanfiction"Ela é minha zona de conforto, minha zona segura.Toda vez que me sinto cansada do trabalho, da vida ou de qualquer coisa eu posso ver ela, beijar ela e eu me sinto bem...eu sempre penso sobre, se um dia ela não estiver aqui comigo, como eu devo vive...