Desafio Literário: Antologia de Contos de HalloweenTema: Histórias de Halloween
Objetivo: Reunir autores talentosos para criar uma coleção de contos celebrando o espírito do Halloween. Desperte a sua criatividade.
Regras do Desafio:
1. Tema: Cada conto deve explorar o tema do Halloween, podendo incluir elementos como fantasmas, bruxas, criaturas sobrenaturais, mistérios e lendas urbanas.
2. Extensão: Os contos devem ter entre 1.500 e 4.500 palavras.
3. Formato: Os textos devem ser enviados em formato .doc ou .docx, com fonte Times New Roman, tamanho 12, e espaçamento 1,5.
4. Prazo de Submissão: Os contos devem ser enviados por e-mail até o dia 25 de Outubro de 2024.
5. Critérios de Avaliação:
Originalidade, criatividade, coesão narrativa e capacidade de envolver o leitor.6. Seleção: Os melhores contos serão selecionados por um comitê editorial e publicados na antologia "Noites de Halloween". Ela estará disponível no nosso perfil do Wattpad.
7. Direitos Autorais: Os autores selecionados concederão os direitos de publicação dos contos para a antologia, mantendo os direitos autorais sobre suas obras. Ressaltamos que os créditos de autoria estarão presentes em seus respectivos capítulos.
8. Inscrição: A participação é aberta a todos os interessados.
Como Participar:
Envie seu conto para o e-mail oprojeto.luna@gmail.com com o assunto "Desafio de Contos de Halloween". No corpo do e-mail, inclua seu nome completo, pseudônimo (se houver), e uma breve biografia (até 250 palavras).
Premiação:
Publicação: Os contos selecionados serão publicados na antologia "Noites de Halloween".
Divulgação: Os autores terão seus trabalhos divulgados nas redes sociais e no site do projeto.
Certificado: Todos os participantes receberão um certificado de participação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESAFIOS • PROJETO LUNA
Short StoryObra dedicada às convocatórias de desafios literários do Projeto Luna. Confira