Freen quebra a barreira entre becky e ela, freen beija becky lentamente, becky está paralisada, ela só conseguia corresponder aquele beijo, ao redor de ambas, havia um mundo só delas, igual elas se sentiram mais cedo lá na barraca, era um beijo calmo, transmitindo sentimentos, becky não entendia que sentimentos eram aqueles, era novos para ela.
Becky é bi, e freen lésbica, becky só ficou umas 2 vezes com garotas e nem uma delas davam uma reação como essa, que freen faz, nem mesmo os caras que becky se relacionavam faziam isso.
No caso de freen, ela sempre ficou co. Garotas, desde dos 9 anos de idade ela arrastava corações de todas as meninas do bairro onde morava, mais seu coração sempre pertenceu a uma única, pessoa, sim, a becky.
Freen continua beijando becky, ambas pedem passagem para lingua e as duas sedem, freen tira a mão da nuca de becky e as desce para sua cintura, e becky coloca suas mãos na nuca de freen.
Becky beija freen con intensidade, e freen da mesma forma, freen cola o corpo de becky ao seu, fazendo eles encostarem na barriga suada de freen, becky aproveita e pega com suas mãos a barriga dela.
Ambas sem fôlego acaba finalizando o beijo com selinhos, e elas olham uma para outra.
- Uau...
A única palavra que freen pronuncia, becky fecha os olhos e fala.
- freen.....
- becky.....
Freen se aproxima, para tentar beijá-la de novo mais becky se afasta.
- eu... preciso ir...
Becky se vira e vai deixando freen lá, sozinha, freen da um sorriso pegando nos seus lábios inchados.
- foi a melhor punição que recebi.
Fala freen respirando fundo.
Do outro lado, becky sai as pressas da tal casa na árvore, ela tinha que raciocínar, tinha que pensar, oque aconteceu?, que sentimentos eram aqueles?, ela pensa pegando nos seus lábios também inchados.
Ela passa alguns minutos andando e chega finalmente no acampamento, já tava escurecendo, e ela escuta alguém chamá-la.
- beckyyy, achei você.
-yuki eu preciso conversar.
Becky fala meio nervosa, deixando Yuki preocupada.
- ei, calma ok, vamos lá para minha barraca hm, não tem ninguém.
Yuki fala pegando as mãos de becky e levando em direção a barraca, as duas entram e becky senta no saco de dormir de Yuki.
- tá, agora me fala, por que você tá assim becky?
Yuki pergunta, becky respira fundo e olha para a amiga.
- eu...eu...
- eu? Becky fica calma ok, agora fale.
- yuki... eu.
- eu oque porra? Fala logo.
- euachoqueestougostandodafreen.
Becky fala rápido demais fazendo yuki não entender oque ela falou.
- oque? Becky não sei se você sabe, mais eu não aprendi grego ainda tá.
- merda yuki, eu falei que, eu... acho que estou gostando da freen, da sarocha.
Becky fala e yuki fica sem reação, becky fica confusa.
- oque? Era para fingir suspresa?, a ok só um minuto...... NOSSA SERIOO? NEM IMAGINAVA BECKY MEU DEUS.
yuki fala em um tom irônico e becky revira os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amar não é fácil
FanfictionBecky odeia freen, mais freen ama becky, só que freen irrita becky de todas as maneiras, será que vai dar em alguma coisa?.