" Me desculpem pelos atrasos da atualização, acho que não vou colocar mais a data, se não eu fico estressada por não conseguir cumprir. Mas eu prometo que terá atualizações logo logo. Beijos, boa leitura"
.
.Taehyung pov
Estávamos reunidos em um dos salões escuros da parte subterrânea da minha casa, analisando cada detalhe daquela mansão que iriamos invadir. O rosto do Falcão surgia nas telas ao lado da planta da casa, e só de vê-lo me lembrava do que ele nos devia. Sabia que, se jogássemos nossas cartas direito, ele não escaparia dessa.
— Ok, sabemos que a casa do Falcão tem várias entradas. Jimin, aumenta a imagem. — Minha voz era calma, mas sabia que ela carregava a tensão da noite. Era agora ou nunca.
Jimin ampliou a planta da casa, focando nas entradas escondidas e pontos cegos. Era tudo que precisávamos. O Falcão estaria ocupado demais com a reunião para notar quem estava realmente ali.
Quando estávamos prontos, nos dividimos: Jimin seguiria pelos fundos enquanto Sihoon e eu nos infiltraríamos pela frente. Mas eu tinha algo extra em mente. Precisávamos de uma distração e, bem, eu sabia muito bem como provocar uma.
Vestido como uma empregada, com um traje que chamava a atenção, me aproximei da entrada principal. Sabia que ninguém esperava por isso, e, por isso mesmo, o impacto seria ainda maior. Com o vestido justo e um olhar discreto, fui guiado até a sala de reuniões, onde os investidores já estavam reunidos.
O Falcão estava no centro, discutindo com um dos acionistas. Mas assim que entrei, notei o desvio de olhares. Meus passos eram calculados, a bandeja com taças de vinho em mãos, e cada movimento meu atraía atenção. Eu sabia muito bem o efeito que causava.
— O senhor deseja algo, chefe? — Minha voz foi baixa, suave, e me inclinei para servir uma taça ao homem ao lado do Falcão. Senti o olhar dele em mim, rígido e desconfiado. Claro, ele sabia que algo estava errado, mas não tinha certeza.
Ao servir o vinho, deixei a bandeja na mesa e me aproximei do Falcão, segurando a taça por um momento, o suficiente para que ele entendesse que essa noite não seria como as outras.
— Perdão se minha presença incomoda, chefe. — murmurei, um sussurro apenas para ele.
Ele ficou imóvel por um segundo, claramente irritado, mas forçado a se conter. Com os acionistas observando, ele não podia se exaltar, e isso o fazia ainda mais vulnerável. Minha distração estava funcionando.
Sihoon, que já estava infiltrado como um dos investidores, deu uma leve batida na mesa, retomando a atenção. Aproveitando, me retirei da sala, sabendo que nossa presença já havia deixado a tensão alta o suficiente.
Conforme saí, uma sensação de dever cumprido me dominou. Era questão de tempo. Essa era nossa noite, e o Falcão finalmente pagaria por tudo que nos devia. Ou não, surpresas são boas.
Caminhei pelos corredores da mansão do Falcão com passos calculados, ainda sentindo o peso dos olhares que atraí na sala. Sabia que os acionistas tentariam manter a atenção no que Sihoon dizia, mas, na verdade, o impacto de minha presença ainda ressoava. Eles estavam desestabilizados, e o Falcão, especialmente, sentia a pressão.
Assim que me afastei o suficiente, encontrei um corredor lateral onde Jimin estava posicionada, mantendo-se nas sombras para não ser vista. Fiz um leve sinal, indicando que a primeira parte da distração havia sido um sucesso. Ela me olhou com um misto de aprovação e expectativa. Assim, me entregando um fone.
— Ele está desconfortável. Agora é nossa chance de agir sem levantar suspeitas — murmurei para ela, sabendo que nosso próximo passo exigiria precisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsession love | TAEKOOK
Fiksi PenggemarMal amado pelos pais, assim como seus irmãos, Jungkook cresceu aos cuidado dos empregados da mansão. Uma casa de luxo que não chegava nem perto de ser um lar. Caçula da família, é mais desprezado. Seu irmão mais velho era o favorito de seus pais e a...