1 - death is so near...

79 11 1
                                    

Quem vier de gracinha igual foi em Behind The Cameras vai levar um socão.
Boa leitura! 😍
___________________________________

...

Interação № ?

Aceitar que você não tem mais saída é algo dificil_

Eu devo desistir?_

Meu coração não bate mais..._

A depressão é só o menor dos problemas_

Não se machuque pelas pessoas_

Mas eu deveria machucar as pessoas antes de mim?_

Meu coração..._

Eu não o sinto..._

As realidades são conectadas por linhas retas e imaginárias, e o caminho mais rápido para elas é uma linha igualmente reta que conecta dois pontos.


Seu campo de visão estava turvo. Seus olhos se abriram e se fecharam várias vezes, com a visão embaçada, sem conseguir identificar nada. Com cuidado, tentou levantar a cabeça e logo após, o corpo dolorido. Com muita dificuldade, se colocou em pé, olhando ao redor.


Você finalmente acordou.


ㅡ Onde eu estou? ㅡ Se viu perguntando automaticamente.


Em um prédio de 10 andares.


ㅡ Porque eu estou aqui?


É uma pergunta que não posso lhe responder agora.


ㅡ Como eu saio daqui?


Estenda sua mão e toque no painel.

Fez o que foi pedido, erguendo sua mão coberta por bandagens brancas e tocando no painel azul claro com cinza. Em alguns segundos, sua identidade foi confirmada, Minjeong era seu nome. As portas metálicas abriram. A figura vestida de preto, com sua pele coberta por bandagens, andou devagar, debilitada. Seus cabelos curtos e pretos igual sua capa balançavam enquanto ela se movia, dando uma aura esquisita para sua aparência, onde conseguia-se ver apenas suas bochechas pálidas e lábios ressecados, seus olhos cobertos por bandagens igual aos seus braços.


ㅡ Portas? Pra que tantas? ㅡ Ela perguntou para o nada.


Você pode entrar em uma delas. ㅡ A voz respondeu. Era levemente rouca e grave, mas claramente robótica.


ㅡ De onde você está falando? ㅡ Ela olhou para cima, analisando os cantos do teto onde tinha algumas saídas de áudio que não funcionavam e um tique-taque irritante saía de algum lugar atrás de si.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Fractals of MinjeongOnde histórias criam vida. Descubra agora