Carina e Stella se adaptam a sua nova rotina na casa dos Tonks.
Eu obviamente já sabia que minha tia provavelmente teria hábitos dos trouxas, visto que seu marido, Edward, é nascido-trouxa. Contudo, não esperava encarar logo de cara um deles. Tia Andy nos leva até um veículo trouxa estacionado perto de King's Cross. Acho que nunca em toda a minha vida estive no mundo trouxa. Imagino que Stella esteja tendo uma reação parecida com a minha; curiosidade, surpresa, apreensão, já que quando eu a olho, seus olhos arregalados estão vidrados no veículo.
Andromeda parece notar que paramos de acompanhá-la para encarar o veículo. Ela, que estava há alguns metros de distância, prestes a abrir uma das portas, para e se vira para nós duas com um sorriso gentil no rosto.
- Vamos? - ela pergunta.
Stella e eu então voltamos a caminhar em direção à ela, dando passos ligeiramente hesitantes. Minha tia abre uma das portas da frente, a da esquerda, e gesticula para que uma de nós entre. Eu dou um passo para a frente e hesitantemente entro, me sentando no banco da frente. Ela faz o mesmo e abre uma das portas de trás, deixando que Stella entre e se sente antes de fechar a porta. Após isso, observo curiosamente tia Andromeda pegar nossos malões e guardá-los na parte de trás do veículo antes de se sentar no banco da frente ao meu lado.
- O que exatamente é isso? - pergunta Stella, com curiosidade.
Minha tia dá uma risadinha antes de respondê-la.
- Um carro. É um meio de transporte muito comum e utilizado entre os trouxas. Por favor, coloquem os cintos antes de sairmos.
Andromeda rapidamente mostra onde os cintos ficam e o coloca nela mesma para demonstrar como se faz, antes de nós duas repetirmos sua ação.
No caminho, nós três vamos conversando, na verdade mais minha tia do que Stella e eu. Ela nos conta um pouco sobre sua vida, sua rotina, e sua família. Aparentemente Ninfadora, minha prima, é auror, tendo completado sua formação ano passado.
A casa dos Tonks fica fora de Londres, porém não muito longe. A vizinhança parece ser relativamente bem tranquila. Quando Andromeda para o carro na frente da casa, logo eu aperto o botão do cinto e abro a porta antes de sair, batendo a porta com cuidado atrás de mim. Stella e eu ajudamos minha tia com os malões, os tirando de dentro do que ela nos explica ser um porta-malas.
Logo ouvimos uma porta se abrir e, quando me viro na direção do barulho, vejo um homem alto, olhos verdes, e cabelos entre um loiro escuro e castanho-claro. O homem se aproxima com um sorriso gentil, tal como o de Andromeda minutos atrás. Ele olha para mim e para Stella antes de estender sua mão, e eu prontamente a aperto, Stella faz o mesmo segundos depois.
- Muito prazer, sou Ted Tonks.
- É muito bom finalmente poder conhecê-lo, Sr. Tonks, embora gostaria que fosse em outras circunstâncias... - eu digo, o sorriso que antes estava no meu rosto logo desaparecendo assim que lembro o motivo de estar aqui.
- Por favor, me chamem de Ted. Vocês duas irão passar o verão conosco, não precisam de formalidades.
- Certo, Ted. - diz Stella. - Muito obrigada por aceitarem que eu viesse junto com a Nina, é muita gentileza sua.
- Ah, querida, pelo que minha sobrinha já me disse, você é faz parte da família. Posso estar há anos sem ver e falar com Narcisa, mas tenho certeza que ela a vê como filha tanto como Carina e Draco. - diz minha tia, abraçando Stella de lado.
Então nós todos nos encaminhamos para a porta de entrada, Ted gesticulando para entrarmos primeiro, e fechando a porta assim que todos entramos.
A casa não poderia ser mais diferente do que a mansão na qual eu cresci e estou tão acostumada, não que isso seja ruim! Longe disso. Na verdade a residência dos Tonks instantaneamente me faz sentir à vontade e aconchegada mesmo estando aqui há apenas alguns segundos, coisa que a Mansão Malfoy nunca me fez sentir, seus cômodos e corredores gigantescos, sua aparência fria, tudo aquilo sempre me fez sentir levemente deslocada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Malfoy da Grifinória
Fiksi PenggemarCarina Malfoy é a irmã mais nova de Draco. A primeira menina da família Malfoy em muitos anos. Mas algo de inédito acontece: Carina é selecionada para a Grifinória. A história vai contar como os Malfoys lidaram com essa notícia e, principalmente, co...