A sorte estava do lado de Felix. Suas aulas haviam sido canceladas naquele dia.
O Lee acordou primeiro e tomou banho antes de fazer o café da manhã. Ele não tinha certeza do que Hyunjin queria e como ele teve um dia doloroso, decidiu fazer waffles para ele. Apenas um café da manhã leve.
Felix voltou para seu quarto quando Hyunjin já havia acordado. O moreno olhou ao redor com uma expressão triste, mas quando viu o menor, fez gestos de agarrar para ele segurar.
ㅡ Lixie, onde você foi? ㅡ Sua voz estava um pouco rouca.
O loiro não conseguiu esconder seu sorriso enquanto observava sua fofura. Os cabelos de Hyunjin estava desgrenhado aqui e ali, alguns fios grudando em suas orelhas.
ㅡ Bom dia, Jinnie. ㅡ Felix pegou suas mãos e o empurrou para a cama. Ele não tinha ideia do que lhe ocorreu, mas apenas plantou seus lábios nos de Hyunjin. Havia um sentimento desconhecido de excitação nele enquanto fazia isso.
Ele estava feliz.
O rosto do Hwang ficou vermelho quando ele se afastou, fazendo Felix se juntar a ele.
ㅡ Fiz café da manhã para nós. Vai se lavar primeiro, sim? ㅡ Ele saiu da cama e puxou Hyunjin para cima, mas ele estremeceu. ㅡ Desculpe, seu corpo ainda dói muito?
ㅡ N-Não, só um pouco.
ㅡ Você consegue andar?
ㅡ Sim. Posso... Posso usar seu moletom de novo? ㅡ Hyunjin pergunta.
ㅡ Oh meu Deus, é claro. Você não precisa perguntar isso.
Hyunjin entrou no banheiro e fechou a porta atrás de si. Ele olhou para o espelho e imediatamente viu algumas marcas avermelhadas espalhadas em seu pescoço. Ele engasgou, cobrindo a boca com uma mão. Seus dedos percorreram as marcas lentamente com sua mão ligeiramente trêmula.
O Hwang fez contato visual com seu reflexo no espelho e seu rosto ficou ainda mais vermelho.
[ . . . ]
ㅡ Você não tem aula hoje? ㅡ Hyunjin perguntou quando viu que Felix ainda estava com suas vestimentas de ficar em casa.
ㅡ Elas foram canceladas, não se preocupe.
ㅡ Sério? ㅡ Ele perguntou novamente, sentindo um poço de felicidade no estômago.
ㅡ Sim, Hyunjin. Sério. ㅡ Felix riu de seu entusiasmo. ㅡ Tem alguma coisa que você queira fazer hoje?
ㅡ Mas... Você não tem outros trabalhos para fazer?
ㅡ Que trabalhos?
ㅡ Eu não sei. Você está sempre ocupado com papéis em suas mãos. ㅡ Hyunjin deu de ombros.
ㅡ Ah, você quer dizer tarefas? ㅡ O Lee adorava ver o Hwang continuar falando com ele e não pretendia terminar a conversa tão cedo. Vendo Hyunjin assentir, ele continuou. ㅡ Está quase na semana de provas, então terminei elas mais cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖼𝖺𝗍 𝖻𝗈𝗒 › 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅.
Fiksi Penggemar( em andamento. ) ✮ onde Felix acidentalmente deu a um gato um leite vencido e ele se transformou em um humano, cujo o nome é Hwang Hyunjin. ▮ 𝖿𝗅𝗎𝖿𝖿 + 𝗁𝗒𝖻𝗋𝗂𝖽 + 𝗅𝗈𝗇𝗀 𝖿𝗂𝖼 ▮ 𝗁𝗐𝖺𝗇𝗀 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗃𝗂𝗇 & 𝗅𝖾𝖾 𝖿𝖾𝗅𝗂𝗑 ▮ 𝖺𝖽𝖺𝗉�...