20/04 Quarta --feira.
Vih~
Eu dormir na casa da minha dinda, acordei de manhã e fui direto para escola.
Letícia~
Hoje eu voltei da viagem a trabalho com o meu marido.
E durante a viagem eu senti muito enjoo que foi o mesmo que senti quando estava grávida.
E a minha menstruação tá muito atrasada.
Descido então fazer um teste, quando cheguei da viagem passei rapidinho na farmácia e comprei o teste de gravidez.
Estou esperando sair o resultado, isso é desesperador.
Começo a gravar, pois se eu estiver realmente grávida vou poder mostrar pro meu filho como eu descobri que estava grávida, assim como fiz com a Vitória e o Gael.
O resultado finalmente saiu...
Letícia: Aí meu Deus!! -falo vendo o positivo, enquanto muitas lágrimas de felicidade caí do meu rosto.
Letícia: Como eu vou contar isso, mds 3 filhos?! -penso feliz porém desesperada.
Vih~
Eu estou voltando da escola com o Cris, já que não posso andar sozinha e a casa dele é bem perto da minha.
Cris: Amor, quando vai ser aquele seu jogo de handebol?? -pergunta.
Vih: Vai ser sábado amor, pq?? -pergunto.
Cris: Que bom saber, vou ir Okay?! -falo.
Vih: Não precisa amor, sei como é corrido seu sábado.
Cris: Mais é o seu primeiro jogo, e você sempre vai nos meus. -fala.
Vih: Bom vc que sabe. -falo.
O Cris logo em seguida, pega no meu cabelo e me puxa para um beijo.
Me separo logo pois estamos na rua.
Cris: Ahh que foi?? -fala pois me separei do beijo.
Vih: Estamos na rua menino.
Cris: Aff, nem posso beijar minha namorada! -fala revirando os olhos.
Vih: Vai querer entrar?? -pergunto.
Cris: Não vida, sua mãe acabou de chegar de viagem, deve estar cansada, não quero incomodar.-fala.
Vih: Então tá bom. -falo e puxo o menino para trás da árvore, para ninguém ver, e pego no seu pescoço, começando um beijo calmo de língua.
Estava muito bom, porém pela falta de ar me separo, terminado o beijo com um selinho e um abraço, falando bem baixinho no ouvido do Cris..
Vih: Te amo gatinho, toma cuidado na volta hein. -falo ainda no abraço.
Cris: Te amo mais gatinha, vou tomar muito cuidado, pois quero te ver logo para continuar esse ótimo momento. -fala separando o abraço, e indo em direção à rua.
Ent entro em casa com um sorriso no rosto de orelha a orelha.
Vou em direção a cozinha esperando ver a minha mãe.
Vih: Oii mãe, saudade!! -falo abraçando ela.
Letícia: Oii Filha!! -fala separando do abraço. -Filha, hoje vamos sair para jantar, tenho uma supresa!!
Vih: Okay mãe, já estou ansiosa. -falo sorrindo.
Letícia: Mais pq a senhora tá toda felizinha??
Vih: Pq estou aqui com vc!! -falo tentando enganar ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha história de amor com Cris Júnior! ∞
Romantikolá! nessa história teremos o amor de Vitória & Cris! Vitória uma adolescente de 14 anos, que vive uma vida em Portugal, e conhece um garoto chamado Cris. Eles se apaixonam e vivem uma linda história de amor (com final feliz.)