Ela estaciona o carro em frente a uma loja , descemos do carro e entramos na loja.
Karol - Nossa , Esses vestidos são perfeitos .
Sofia - Pois é , agora vem vamos me ajuda a escolher um .
Melany - Meninas vou ficar aqui esperando .
Me sento em um banco que tem na loja , Meu celular toca olho no visor e é o Gui , ah não , eu não vou atender desligo depois de quase 1 hora vejo as meninas .
Melany - Comprou?
Sofia - Sim , e eu ameii o vestido Sério.
Karol - Até que não demorou muito .
Melany - Imagina só 1 hora .
Sofia - Não exagera Mel , Não foi tudo isso .
A gente sai da loja e entramos no carro , eu entro atrás e encosto minha cabeça no vidro do carro .
Karol - O que foi Mel?
Melany - Nada .
Sofia Estaciona o carro no estacionamento do prédio e a gente desce , depois entramos no elevador .
Sofia - AAAAHHHH ooo Felipe ta ligandoo , Não falem nada meninas .
Melany - Que ótimo , vamos ficar ouvindo ela falar dele o dia todo .
Karol -Ah Mel Deixa , não é tão ruim assim .
Sofia - Meeuu Ammorr tee amoo muiito maiiss .Ela fala no telefone.
Melany - é muito ruim .
Karol - é agora Concordo .
O elevador abre e a Sofia vai direto pro AP dela falando com o Felipe no celular , meu celular toca e é o Guilherme de novo .
Karol - Mel atende vai , Você não pode julgar ninguém sem saber .
Melany - Eu vi eles se beijando Ká .
Karol - Mel , Vocês tão namorando?
Melany - Não .
Karol - Então você não tem direito de ficar com raiva .
Melany - é verdade eu agi como uma idiota .
Karol - Isso é atitude de uma garota apaixonada .
Melany - Claro que não .
Ela sai pulando e falando Ta Apaixonada , eu vou tomar um banho e depois coloco um short e uma blusa .
Karol - Onde vai?
Melany - Me desculpar com o Guilherme .
Karol - Humm , Diz pra ele que mandeii Um Xeero , se você não ficar com ciumes claro .
Melany - Engraçadinha você .
Pego meu celular e saiu do AP , entro no elevador e quando abre vou lá pra fora e chamo um taxi , depois de alguns minutos ele para em frente o predio do Gui , vai Mel toma coragem respiro e saiu do carro , entro prédio e vejo o porteiro .
Porteiro - Olá , Posso Ajudar ?
Melany - Na verdade Não , AAh Sim Claro , quero saber se o Guilherme ta em casa?
Porteiro - A Claro ,o Senhor Waters acabou de chegar , pode subir é no 8ª Andar , Apartamento numero 513 .
Melany - Obrigado . , entro no elevador e demora alguns minutos pra abrir , quando abre vejo a porta com o numero 513 , já tinha vindo aqui antes mais não lembro, Bato na porta e ninguém abre , esculto o guilherme falando no telefone .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto da Sala ao Lado (EM REVISÃO)
Teen FictionMelany Hazel uma garota de 17 anos. Independente, tinha muitos amigos, porém ela terminou os estudos e conseguiu uma bolsa para ingressar em uma escola em Orlando que sempre sonhou! Ela teve que deixar todos os seus amigos e seu namorado para correr...