Théo Medon:
Olá me chamo Théo, tenho 15 anos e moro em sp como meus pais (Simone e Moab) e meus irmãos (Kauan e Vinícius) eu estudo na maior escola da cidade, mais eu tô simplesmente fds pra isso, vou pra escola por pura obrigação , diferente dos meus irmãos que são dedicados, eu não! meu negócio e o palco, sou cantor a alguns anos, já fiz alguns shows, mais atualmente estou prestes a lançar uma nova música, eu só preciso de uma pessoa, uma menina específicamente pra participar do clips, já testei várias, mais nenhuma se encaixa tão bem quanto a Pietra, a Pietra , quem é a Pietra? é a melhor amiga da minha prima, uma das garotas mais linda que já conheci, e mais chata também, ela insuportável ingual a minha prima Elisa, não é atoa que são melhores amigas, eu ainda não consegui fazer o convite a ela, mais o dia é hoje, eu vou conseguir convidar ela pra ser a minha parceira de clipe, e futuramente de vida, vai que né.
Mensagem on:
📲: já tá quase tudo pronto Théo, só falta o mais difícil...
📲: rlx que a Elisa vai cuidar disso.
📲: ok
mensagem off.
Théo Medon:
é Jajá mds, eu preciso muito que a Pietra aceite ir nesse almoço e que ela tope ser a minha parceira do clipe, é também tem aquilo lá né... eu gosto da Pietra, mais namorar com ela agora seria muita loucura, mas se fosse algo que envolvesse dinheiro, certeza que ela toparia, ela precisa de MUITO dinheiro pra pagar o tratamento de câncer do pai dela, então né, toda ajuda é bem vinda.
Pietra Quintela:
Olá me chamo Pietra Quintela, tenho 15 anos e moro em sp como meus pais ( Débora e Marcos) e com meu irmão ( Igor ) o Igor já e bem mais velho que eu, ele trabalha, então não somos tão próximos, na real não sei nada da vida dele, ele e muito frio e calculista, anda com algumas pessoas erradas, isso me irrita muito, o pior e quando ele fala que tudo que o papai sente e mentira, a necessidade dele falar isso e zero! todo mundo sabe que o papai sofre de um câncer muito alto, e infelizmente a nossa família não tem dinheiro o suficiente pra pagar o tratamento, o jeito e se conforma com o tratamento do posto de saúde público, isso me irrita, eu queria tanto ser rica, em quanto uns tem tanto, outros não tem nada! vida injusta! enfim parando de falar um pouco da minha vida, hoje eu vou sair com a Elisa, os gêmeos e o chato do Théo! eu odeio tanto o Théo, mas infelizmente ele é primo da minha melhor amiga, então o jeito é aturar né, voltando a falar de mim, eu sou modelo, já fiz alguns books, mais nunca consegui dinheiro o suficiente com o meu trabalho para conseguir ajudar aqui em casa, tudo que já ganhei em todos os meus trabalhos foi apenas bônus, nenhum trabalho foi capaz de ajudar no tratamento do meu pai, eu me sinto muito culpada as vzs por causa disso.
Mensagem on:
📲: Pih, já tá pronta??
📲: siimm
📲: okk, o Théo vai passar aí e te pegar
📲: QUE? O THÉO?
📲: aí amiga, sim! cê sabe ele mora até que perto da sua casa
📲: affs. 🙄😤
📲: kkkk, até jajá miga
Mensagem off.
Minutos se passam, é o carro de Théo chega em frente a casa de Pietra.
- lá vamos nos, mds- saio de dentro de casa.
- eai gatinha - estou encostado na porta do carro.
- vamo logo seu chato - ele abre a porta pra mim e eu entro e logo em seguida ele entra.
- você tá linda!
- aí para de ser falso!
- é sério, você é linda.
- aham.
- por que você me odeia hein?
- você ainda pergunta?
- eu sei que eu errei com você quando éramos mais novos, só que né, eu não tinha a maturidade que tenho hoje.
- você nunca teve e nunca terá maturidade.
- eu posso te fazer feliz Pietra, muito feliz! - ela ri debochando.
- aham, aí você acorda né?
- seu pai ainda tá com câncer né?
- você sabe que sim.
- então!
- como assim?
- espera chegar no restaurante que já explico.
- aff, tá.
40 minutos no trânsito se passam, e eles chegam no restaurante.
- vai fala!!
- eu tô falando de um contrato!
- contrato?
- eu pago todo o tratamento de câncer do seu pai e ele melhora, e você se torna minha namorada de fachada.
- você tá realmente falando sério??- falo tensa.
- sim! eu acho um ótimo contrato.
- Théo, o tratamento é muito caro.
- eu sei Pietra, mas eu tenho condições o suficiente pra conseguir pagar.
- você não tá brincando comigo né?
- não, dessa vez não.
- eu não sei...
- Pietra, por favor, isso não vai ser pra sempre!
- por quanto tempo?
- um ano, dois.
- dois anos?
- tá, apenas um ano
- eu topo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O contrato.
FanfictionThéo Medon e Pietra Quintela, duas pessoas que nunca se gostaram e sempre implicaram um com o outro, desde do ensino fundamental!! Pietra é a melhor amiga da prima de Théo é isso faz com que ela conviva com Théo, Théo sempre teve uma queda pela Piet...