🍏 — Cara, isso não faz sentido nenhum! Eu não consigo entender nada do que ta acontecendo. Não é possível que eu seja o único desconfortável com tudo isso. Por que ele nunca explica por que ele fica hackeando outros canais? E por que fugiu pra zona de energia? Ele só não quer fazer as pazes e conversar. Será que sou o único que quer resolver isso sem brigas? Isso é insuportável!
🫐 — Olha, Torajo, se você não tá vendo-
* De repente, o chão sob seus pés começou a rachar. Antes que pudesse terminar a frase, a terra desmoronou, e Zulmi caiu no buraco que havia acabado de se formar, desaparecendo em meio à poeira. *
🍏 — ZULMII!!!
* Sem respostas *🍏 — Ah, droga... o que foi isso?!
— Torajo se aproximou da borda do buraco, sem conseguir ver o fundo. "Zulmi!" — gritou antes de pular no buraco, o coração batendo acelerado.
— Torajo pulou e caiu no chão com um baque surdo. Levantando-se rapidamente, começou a procurar Zulmi em meio à neblina e escuridão, seus olhos vasculhando o vazio em busca de qualquer sinal dela. —
🍏 — Zulmi! Cadê você?! — a voz de Torajo ecoava pelo buraco, carregada de preocupação.— Zulmi?...
🫐 — "TORAJO, CUIDADO!" — Zulmi gritou com toda a força, sua voz cortando a escuridão com desespero.
— Um golpe surgiu do nada, vindo com força total em direção a Torajo, pegando-o de surpresa e acertando-o com tudo. —
??? — Você se lembra de como tudo começou? Você estava na mesma posição que eu estou agora, fraco e vulnerável. Mas dessa vez... eu não vou hesitar em acabar com você.
— Morajo sorriu de forma sinistra, seus olhos brilhando com uma determinação sombria. —
🍎 — Você não pode escapar da verdade. O poder que eu alcancei é algo que você nunca entenderá.🍎 — Antes, eu estava fraco e sozinho. Mas agora... eu tenho aliados que podem me ajudar a acabar com sua raça.
— Morajo se aproximou, um sorriso maligno se formando em seus lábios. —
🍎 — Você não tem ideia do poder que reuni.
🍎 — Enfim, últimas palavras? Antes que eu crave esta espada no seu coração.
🍏 — Me dá um motivo!
🍎 — Que?
🍏 — ME DA UM MOTIVO DISSO TUDO!!
🍎 — COMO PODE SER TÃO ESTÚPIDO, ACHANDO QUE EU TÔ FAZENDO TUDO ISSO SEM NENHUM MOTIVO? VOCÊ NEM LEMBRA DAQUELA PROMESSA ESTÚPIDA QUE FEZ PRA MIM!" — Morajo gritou, sua voz transbordando raiva. "E por ter me jogado fora tantas vezes... Adeus."
— Com um movimento rápido, ele cravou a espada no coração de Torajo. O sangue começou a jorrar, enquanto a expressão de surpresa se fixava no rosto de Torajo. —🍎 — ... Eu estudei feito um louco, fiz tudo o que podia para manter esse mundo vivo. Mas já que você nunca me disse obrigado... sua punição é a sua vida.
— Zulmi estava em choque, seus olhos fixos na cena devastadora de Torajo sendo perfurado. O trauma a imobilizou por um instante, mas então, o ódio cresceu dentro dela, queimando como uma chama intensa. Ela se contorceu nos tentáculos do Algorithomus, sua mente buscando a única solução que restava. —
Desesperada, Zulmi começou a desenhar no ar os símbolos do idioma das Estrelas, seus dedos traçando padrões brilhantes. As palavras antigas carregavam poder, e uma energia misteriosa a envolveu. Com um último movimento, a magia se ativou, e Morajo começou a cambalear, seus olhos pesando, até que ele desabou em um sono profundo. Nesse momento, os tentáculos que a seguravam afrouxaram, permitindo que ela se libertasse.Zulmi correu para o lado de Torajo, o sangue ainda escorrendo de seu corpo praticamente sem vida. Seus olhos se encheram de desespero ao ver que o coração dele havia parado. Tremendo, ela se lembrou das lições de cura que Linn havia lhe ensinado há muito tempo. Não era muito, mas era tudo o que tinha.
— "Por favor, Torajo... não me deixa!" — ela murmurou, suas mãos tremendo enquanto começava a usar os antigos gestos de cura. A energia brilhante surgiu lentamente, na esperança de trazer Torajo de volta à vida.*
Zulmi, exausta e coberta de suor, conseguiu estabilizar Torajo com seus poderes de cura. A ferida havia fechado e seu coração voltou a bater lentamente, mas ele permaneceu imóvel, desmaiado. Ela sabia que ele estava vivo, mas não acordaria tão cedo. O processo de cura exigiria mais tempo.Por uma semana inteira, Torajo ficou inconsciente, seu corpo se recuperando lentamente. Durante esse tempo, Zulmi ficou ao seu lado, vigiando-o, enquanto a dor do que havia acontecido com ele e a raiva de Morajo queimavam dentro dela.
Uma semana se passou, e de repente, Torajo acordou de seu estado inconsciente, gritando:
— "NÃO!" — Sua voz estava cheia de terror enquanto ele lutava contra os pesadelos que o assombravam, imagens horríveis do Algorithomus invadindo sua mente. Mesmo acordado, ele ainda parecia preso naquele tormento, os olhos arregalados e o corpo tremendo.
Zulmi, que estava ao lado dele, tentou acalmá-lo, sabendo que ele estava sendo consumido por aqueles terríveis sonhos.
— 1 hora depois —
🍋— "Ele está ferido... muito mais do que eu imaginei. Não há tempo, precisamos ajudá-lo agora."
🍋— "Azedo, fica quieto e me ajuda! Se ele não acordar logo, não sei se ele vai sobreviver a isso."
🍋🟩 — "Morajo, acorda logo, seu chato! Sempre fazendo as coisas do seu jeito e deixando a gente preocupado!" — Ele balança Morajo de leve, quase como se estivesse brincando, mas o desespero em sua voz era evidente.
Morajo abriu os olhos de forma abrupta, a mente ainda confusa. Ele se levantou com um esforço, as lembranças do confronto ainda frescas em sua mente.
— "Linn, Azedo..." — disse, a determinação ardendo em sua voz. — "Vamos. Eles venceram a batalha, mas não a guerra."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algorithomus: Controle Mental🍎
Fantasía"Algorithomus: Controle Mental" É uma Historia que se Passa em um Universo Alternativo onde o Morajo é 100% Contaminado pelo Algorithomus e transforma Linn e Azedo em seus Servos (Essa Historia Apresenta um Pouco de Sangue e Violência de leve).