Amor duro notícias difíceis 02

72 6 2
                                    

" Senhora Aemma Arryn... a senhora me ouviu?"

- Perguntou o médico gentilmente.

- Aemma, respirou fundo, tremendo. Isso não pode estar acontecendo... era apenas cansaço por trabalhar demais.
Ela havia vencido o câncer e estava bem.
Ela ainda veria Rhaenyra entrar na faculdade e se formar e talvez um dia formar até família.

" Senhora Aemma Arryn... eu sei que isso é um grande choque e muito perturbador, mas preciso saber quando você estiver pronta para conversar se você entende o que eu estou dizendo ".

Aemma Narrando: " Eu não entendo... eu sei o que você disse, mas... eu não consegui vencer isso... como".

- Aemma soluçou alto, pensando em como contaria a Rhaenyra e a sua prima Jayne, de quem ela era próxima Jayne, havia herdado tudo da família Arryn mais Emma, também não quis aceitar o dinheiro e nem a ajuda da prima todos esses anos desde que Aemma, e Viserys tinham se separado. A única coisa que ela aceitava era que Jayne, desse presentes para Rhaenyra, já que adorava muito a menina.

Aemma Narrando: " Por favor, doutor, me diga... quanto tempo eu tenho?"

- Aemma finalmente conseguiu perguntar após se recompor o melhor que pôde.

Três meses talvez algumas semanas senhora Arryn
Aemma desabou completamente quando o médico disse que ela tinha 3 meses ou algumas semanas de vida. Já fazia um ano que Aemma, tinha descoberto o câncer e fazia a quimioterapia sempre quando podia ou tinha tempo de fazer e agora descobriu que não viveria por muito tempo.

- Aemma ficou parada do lado de fora de casa olhando para a porta da frente nos últimos vinte minutos, tentando reunir coragem para entrar, e contar tudo a Rhaenyra.
Ao abrir a porta foi recebida por Rhaenyra.
Emma entrar e acarenciando os cabelos de Rhaenyra.

Aemma Narrando: " Como você cresceu! minha filha Eu te amo, Rhaenyra, realmente amo com todo o meu coração, nunca duvide ou esqueça disso.

Rhaenyra Narrando: "mãe... o que está acontecendo?"

- Perguntou Rhaenyra, guiando a mãe e segurando a mão dela até a mesa.

Aemma Narrando: "Eu não estava no trabalho hoje, eu estava no hospital. Eu não estava me sentindo bem passei mau hoje no trabalho e eles me levaram ao médico e fiz alguns exames há algumas horas... recebi os resultados hoje. O câncer... não se curou, ele é fatal. eu só tenho três meses filha ou algumas semanas. Rhaenyra soltou um uivo ensurdecedor com a notícia e abraçou a mãe com força.

Rhaenyra Narrando: Não... não o que eu vou fazer sem você mãe.

Aemma Narrando: Você tem a sua tia Jayne e a família do seu pai.

Rhaenyra Narrando: Não... mãe você é a minha única família e a tia Jayne também. eu não quero nada que venha do maldito dinheiro do meu pai.

Aemma Narrando: Mais filha você não tem só o seu pai. O seu tio Daemon, sempre adorou você desde que você nasceu ele até quis nós duas fossemos morar com ele quando eu me separei do seu pai até dinheiro ele me ofereceu filha, E a prima Jayne sempre vai está aqui também para cuidar de você. Eu sei querida mais entenda, e hora de você deixar o orgulho de lado eu e você filha você tem que lutar pelo o que é seu de direito. Eu irei tentar, entrar em contato com Daemon tenho certeza que ele irá querer cuidar de você ele fazia isso tão bem quando você era mais nova .

Rhaenyra Narrando: Mais mãe... isso não importa eu só queria você aqui comigo.

- Rhaenyra fala com os olhos marejados de tanto chorar.

Aemma Narrando: Eu sei filha ei também queria isso, mais agora é a hora de encarar a realidade. Se você quiser não precisa ficar só na casa do seu tio a nossa prima Jayne, sempre adorou você também e tenho certeza que ela irá receber você de braços abertos na casa dela também.

- Rhaenyra, soluçou bem forte com as palavras da mãe.

Rhaenyra Narrando: Eu te amo muito... mãe... e eu vou fazer de tudo para você ter orgulho de mim em qualquer lugar que você esteja.

Aemma Narrando: Eu já tenho orgulho de você querida.

- " Aemma fala enxugando as lágrimas da filha, e depois mãe e filha se abraçam forte e elas ficaram chorando ali por horas.

■ O próximo capítulo sairá logoooooo...

 Daemyra Targaryen  (avy jorrāelan)Onde histórias criam vida. Descubra agora