Só eu cuido do meu marido

40 5 8
                                    


Mo Ran ainda estava assimilando o que seu marido tinha acabado de falar, eles tinham um filho juntos, um filho feito com magia antiga que carregava o sangue dos dois, ele tinha um filho com sua linda fada, seu menino devia ser tão lindo quanto seu marido, ele não pensou duas vezes, montou em um cavalo e seguiu os príncipes, e tanto Lee quanto Wen foram juntos, deixando os soldados se perguntando se aquilo podia mesmo ser verdade, afinal, o príncipe Chu era um homem, ou pelo menos parecia.

Já Shi Mei, sabia que aquilo deveria ser uma verdade, a ligação que ele tinha sentido entre Mo Ran e seu parceiro era realmente surpreendente, e ver Chu Wanning fez ele pensar que ele não estava ali a toa, sua escolha de deixar a seita e partir com Mo Ran havia sido mesmo a correta, mas ele teria que mudar seus planos, precisaria de tempo para pensar seu próximo passo, porque Chu Wanning era uma variável que ele não havia não previsto e contar com a ajuda de Feng Feng Bay, parecia estar ainda mais fora de questão graças a Chu Wanning.

Feng Feng Bay chegou em sua vila com Mo Ran em seu encalço, mas ele não estava se importando, tudo o que importava era que Chu Wanning ainda estava em seus braços, e ele era sua prioridade, e assim que entrou ele viu Xiao Bao que apenas meneou a cabeça em sinal negativo e disse:

- o que aconteceu com ele? Coloque ele na cama.

- ele desmaiou, parece fraco – Feng Feng Bay disse descendo do cavalo e pegando Chu Wanning em seus braços e Mo Ran quando chegou e viu a cena, engoliu quase um litro de vinagre e pensou que logo aquilo acabaria e por mais que seu marido negasse, ele estaria sim em seus braços e não iria demorar.

- quando ele foi ferido? – Xiao Bao perguntou assim que Chu Wanning foi colocado na cama e sua capa foi solta.

- ferido? – Mo Ran perguntou e Wen Zhao já podia prever a morte do soldado que tinha parado o avanço de Chu Wanning pelo acampamento.

- não é nada sério, mas ele ainda esta fraco, precisa de muitos cuidados. Assim que eu terminar, precisa passar um pouco de energia para ele.

- eu cuido dele – Feng Feng Bay disse

- ele tem a mim, eu mesmo cuido do meu marido.

- ele não quer ser cuidado por você.

- ele precisa de mim, e não de você.

Ambos os homens já estavam um de frente para o outro, quase não havia distancia entre eles, eles não precisavam mais de nenhum motivo para socar um ao outro e talvez rolar no chão, mas eram príncipes, e ainda estavam apenas se encarando, mas todos sabiam que a possibilidade deles saírem, talvez não rolando pelo chão, mas trocando socos era grande.

- senhora, eu sou médico, posso ajudar – Lee disse tentando amenizar.

- mãe, eu cuido dele, assim os príncipes podem ir ver A-Fey.

- A-Fey? – Lee perguntou curioso.

- o filho de Wanning – Xiao Se respondeu simples.

Os príncipes pareciam não ter ouvido, Xiao Bao realmente não se importava com aquela cena, sua prioridade era Chu Wanning, o restante estava apenas pronto para segurar os dois antes que algo mais grave acontecesse quando os portões da vila foram abertos, o eunuco chefe do imperador passou por eles acompanhado de vários soldados, ele viu a cena e não sabia se ria ou se desesperava, então pigarreou e disse:

- por favor, ouçam o decreto real enviado pelo imperador Feng.

Todos se voltaram para o eunuco, menos os dois príncipes, que continuavam se encarando, e o homem respirou fundo e disse:

My Obsession - ShizunOnde histórias criam vida. Descubra agora