Capítulo 29

395 28 13
                                    

Acordo com alguém me chamando, pera, essa voz não me é estranha..

- Caíque?- digo assustada, ele era o passageiro da poltrona do lado da minha, merda!

- Pô! Pensei que cê tinha morrido ai já..- ele diz e sorri.

- Bem que isso poderia ter acontecido..- digo baixinho pra que ele não escute, mas mesmo assim ele ouviu.

- Oque houve? Cade o Paulo, falando nisso?- ele perguntou e algumas lágrimas escaparam, mas as sequei logo em seguida.

- A gente.. não tá mais junto, Caíque..- digo com um pouco de dificuldade.

- Mas porq..- ele ia perguntar mas o interrompo.

- Se quiser saber o motivo.. Pergunte a ele..- digo séria secando as lágrimas e fito a janela do avião, nem fiz questão de perguntar oque ele estava fazendo aqui, isso não me importa mesmo.. Ele ia dizer algo mas a aeromoça o interrompeu, graças a Deus.

- Senhores passageiros, por favor, apertem os cintos, vamos pousar.- disse aquela mesma voz do aeroporto. Não trocamos mais nenhuma palavra, dava pra sentir de longe aquele clima estranho, após descer do avião fui pegar minha mala, sai do aeroporto e liguei pra Bia.

- Bia?- digo ao ver que ela atendeu.

- "Oi sua sumida!"- ela diz rindo.

- É, será que tem como você vir me buscar aqui no aeroporto?- digo. Af, preciso comprar um carro urgente.. Não aguento mais toda vez ter que pedir carona pra alguém.

- "Eu to meio enrolada com uns trabalhos aqui mas dá sim, oque houve?"- ela pergunta preocupada.

- No caminho te conto, mas vem rápido por favor..- digo e desligo, sento no meio-fio da rua e fico esperando ela chegar.

Passa uns 20 minutos e já começo a ficar impaciente, começo a fitar meus tênis, e me lembro de quando comprei ele..

Flashback On

" No shopping..

- Amor, olha esse que lindo! Vai combinar com aquela blusa que você me deu ontem..- digo apontando pra um tênis cinza da Vans.

- Concordo, se bem que até descalço você fica linda..- Paulo diz e me agarra pela cintura, dando um sorriso enorme. "

Flashback Off

Que droga, até a merda desse tênis me lembra ele! Escuto alguém buzinar me tirando dos meus pensamentos, era a Bia.

- Pode começar a contar!- ela diz e me abraça quando vê que eu ao entrar no carro comecei a chorar pela décima vez no dia. Contei a ela tudo que havia acontecido em meio ao choro.

- Eu ainda não consigo acreditar nisso, não acredito que ele fez isso com você..- ela diz não acreditando e me abraça mais forte.- Mas também, vocês foram muito precipitados, mal se conheceram e já foram morar juntos cara.. Cê nem conhecia ele direito Jhe, já dava pra ver que isso iria acontecer algum dia.. Paulo sempre foi um galinha, mas preferi não dizer nada, pensei que ele tivesse mudado.- Bia diz e paramos o abraço, ficamos fitando a janela com o carro parado por um tempo.- Você vai morar comigo e com a Isa! Vamos agora no apartamento dele pegar suas coisas pra levar pro meu..- ela completa e liga o carro dando partida até o prédio do apartamento.

Fomos o caminho todo em silêncio, não estava muito no clima pra conversar, eu estava destruída, totalmente sem chão, eu estava num sonho até ontem, e hoje me despenquei dele, caindo aqui, nesse pesadelo. Chegamos e cumprimentamos o porteiro que logo perguntou do Paulo, apenas abaixei a cabeça e fiquei em silêncio esperando Bia dizer algo.. Ela apenas disse que ele estava viajando e fomos até o elevador. Peguei a chave reserva do apartamento que estava comigo e entrei pra pegar minhas coisas, fiz questão de deixar até os presentes que ele havia me dado, não quero nada dele, terminei de pegar minhas coisas com a ajuda de Bia tranquei o apartamento do Paulo e fomos até o apartamento dela.

Destinos CruzadosOnde histórias criam vida. Descubra agora