-4°Raposa-

3 2 0
                                    

-Nome: Raposa

-Derivação: Besta

-Tipo de arma: Espadas curtas duplas/ Leques

-Cor da arma: Laranja avermelhado

-Forças: Versatilidade, engano, adaptabilidade.

-Fraquezas: Poder ofensivo limitado, dependência de condições específicas.

-Marca do caçador: Um padrão que lembra uma ou mais caudas de raposa.

-Formas-

1°Forma: Presas Astutas
Inspirado nas presas afiadas de uma raposa, esta forma utiliza golpes rápidos e precisos com a arma, visando imitar o formato, os ataques rápidos e as mordidas das presas de uma raposa.

2°Forma: Corte da Raposa
Incorporando a natureza astuta e enganosa das raposas, isso pega os oponentes desprevenidos, utilizando a adaptabilidade do usuário para sempre ficar um passo à frente.

3°Forma: Esquiva Astuta
Inspirada nos movimentos ágeis e evasivos das raposas, esta forma envolve esquivas rápidas e habilidosas para escapar de ataques, permitindo ao usuário manter distância e evitar danos.

4°Forma: Golpe Travesso
Esta forma emprega uma mistura de técnicas ofensivas e defensivas, inspirando-se na natureza leviana das raposas. Envolvia ataques lúdicos e imprevisíveis projetados para manter os oponentes adivinhar e criar aberturas para atacar.

5°Forma: Patas Ágeis
Modelado a partir das patas ágeis e velozes das raposas, esta forma envolve um trabalho de pés rápido e gracioso, permitindo que o usuário se mova de forma rápida e suave ao redor dos oponentes, mantendo a mobilidade e adaptabilidade em combate, podendo se esquivar ou prever um ataque facilmente.

6°Forma: Raposa de Fogo
Representando o poder das kitsunes de manipular o fogo, esta forma incorpora o uso de rajadas de fogo em uma forma de energia que pode ser liberada na forma de ataques à distância. Esses ataques são projetados para causar dano, distrair e atrapalhar os oponentes.

7°Forma: Fuga da Raposa
Inspirando-se na natureza ágil e cautelosa das raposas, esta forma envolve a criação de aberturas e distrações para desviar de ataques, permitindo ao usuário evitar danos enquanto mantém os oponentes fora de seu alcance.

8°Forma: Manobra Travessa
Incorporando a astúcia e a falsidade das raposas, essa forma envolve desorientação e fintas para pegar os oponentes desprevenidos, criando oportunidades para um contra-ataque rápido e inesperado.

9°Forma: Rodopio da Raposa
Modelado a partir dos ataques estratégicos e tortuosos das raposas durante suas caçadas, esta forma envolve um ataque giratório poderoso e imprevisível, permitindo ao usuário desencadear uma enxurrada de golpes rápidos e desorientadores.

Respirações para Demon Slayer Onde histórias criam vida. Descubra agora