☁um sonho?☁

168 9 17
                                    

Genya se sentia cansado e também estranho, ele abre os olhos ele se vê deitado numa cama, mas não sabe o por que estava ali, ele só lembra que ter sido sequestrado por alguém... Mas quem?

Ele estava com medo, estava escuro, só tinha uma janela, mas a coisa estranha é que o quarto todo era contido com isolamento acústico, será que a pessoa que o prefeito não quer que o melhor grite nem nada? Isso o deixa apavorado, ele vai até a janela, mas não consegue ver nada...

Ele tenta olhar mais para quarto mais daí vê um armário onde tinha se esbarrado, ele abre o armário, mas ele ainda não consegue ver nada então ele vai tocando, parece que a via algumas latas, parecia comida.... Mas a única que ele queria saber.... Por que ele estava ali...., mas logo parece que a luz da o ajudou a enxergar melhor, então ele decidiu voltar para cama mesmo ainda com medo.

Ele se deitou a cama e falou com sigo mesmo.

Genya: ok... Ok... Calma, isso tá sendo loucura uma hora eu to em casa e em outra hora eu to aqui preso só, sozinho e com medo, eu quero ir pra casa..... Eu.... Quero meu irmão... Aniki....... Eu to com medo...

Ele então fecha os olhos as lágrimas percorriam em seu rosto ele não sabia o que poderia acontecer....

O que ele não esperava é que tinha câmeras pelo quarto, e quem estava monitorando era exatamente ele Muichiro, ele decidiu manter Genya ali por pelo menos alguns dias e depois aparecer para o conquistar, do mesmo Genya não iria ver ninguém além dele, ele só seria dele... demais ninguém.

Genya estava dormindo só que do nada ele acorda com um barulho, já que a janela era de frente para cama, foi a primeira coisa que ele foi olhar mais ele meio que viu....

Ele piscou os olhos, mas daí não tinha mais nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele piscou os olhos, mas daí não tinha mais nada.

Genya: mas que merda, o que está acontecendo..  Por que?? Devo estar sonhando ou o medo deve tá me deixando paranóico!

Genya deitou na cama novamente e se forçou a dormir novamente.

Mas sim Muichiro estava ali fora só o observando, mesmo que ele tivesse as câmeras ele queria ver Genya pessoalmente mas não esperava que ele iria acordar, mas bem, isso não o preocupa tanto..

No dia seguinte......

Sanemi acordou já se esticado, mas então ele foi acordar Genya para se preparem para o caminhão de mudança chegar mais quando entrou no quarto não o viu, então ele foi a cozinha não o viu foi a porta dos fundos onde estava abertura, e um pouco de sangue no chão, sanemi então entrou em e espero, ele correu para fora de casa e gritou várias vezes.

Sanemi: GENYA.... GENYA VEM AQUI AGORA FILHO DE UMA PUTA... GENYA...

Ele entrou em absoluto desespero, ele pegou e seu celular então ligou para a Polícia que logo foi atendido ao chamado, alguns minutos depois a casa estava com o caso em ação, Sanemi estava na casa de Tomioka com sentado no sofá com sua perna inquieta, e na sua frente estava um detetive
Yoriichi um dos melhores detetives da região ele cuidaria desse caso.

💘- Você sera todinho meu Genya-💘 (Genmui)🌹Onde histórias criam vida. Descubra agora