𝐀𝐥𝐦𝐚𝐬 𝐆𝐞𝐦𝐞𝐚𝐬

178 21 19
                                    

Monday. 10:00 A.M 

Lynn estava sentada em seu lugar na classe, próximo ao qual Mia sempre se sentava também. Ela olhou em volta, enquanto a maioria das pessoas estavam falando entre si. Depois, ela olhou para Mia.

– Então... – Começou ela enquanto começava a virar o corpo na direção de Mia, fazendo a mesma olhar pra ela

Lynn permaneceu encarando Mia por alguns segundos enquanto pensava no que dizer.

– Quer... fazer alguma coisa hoje depois da aula?

Mia não conseguiu evitar sorrir.

– Claro

Lynn também também sorriu enquanto encarava Mia.

– Legal. Você pode ir para minha casa depois que as aulas acabarem, se quiser – Disse ela enquanto encarava você novamente.

– Tá. pode ser! – Mia disse, ainda sorrindo

Lynn assentiu novamente enquanto continuava a olhar para Mia, agora com um semblante animado.

– O que acha de passar na sorveteria antes? Gosta de sorvete, certo? Perguntou ela enquanto cruzava as pernas.

– Prefiro açaí

Lynn assentiu com a cabeça enquanto olhava para Mia com um pequeno sorriso.

– Perfeito. Podemos passar lá então – Disse ela, antes de olhar novamente para o professor, que começava a falar enquanto entrava na sala.

(...)

Mais tarde, Mia já havia chegado na sorveteria.

Lynn já estava esperando por Mia dentro do local, ela estava com os braços cruzados enquanto se apoiava em um canto da parede.

Quando avistou Mia, ela começou a esboçar um grande sorriso enquanto se endireitava novamente. Mia chegou na frente de Lynn

– Oi

Lynn acenou com a mão enquanto continuava com o mesmo sorriso.

– Oi. Você demorou um pouco. Achei que não vinha – Disse ela enquanto começava a se encaminhar ao balcão para escolher um sorvete.

– é, meu pai acabou me prendendo um pouco. achou que eu tava saindo com um namorado – Madu fez cara de nojo

Lynn soltou uma leve risada enquanto escolhia um sorvete de chocolate.

Depois de escolherem seus respectivos sabores, as duas chegaram ao caixa, onde fizeram as suas respectivas compras.

Lynn pagou pelo sorvete de Mia, mesmo a garota insistindo que não tinha problema ela pagar seu próprio sorvete. Mas, Lynn insistiu mais pra pagar para as duas, no final, falando que foi ela quem chamou Mia pra irem na sorveteria.

– Não achei que fosse encontrar alguém que gosta de chocolate tanto quanto eu – Disse ela enquanto sentava-se ao lado de Mia e começava a lamber o sorvete – Todo mundo fala mal de chocolate por aqui

– Chocolate é o meu favorito antes de baunilha

Lynn deu um suspiro enquanto encarava Mia, lembrando das suas palavras.

– Baunilha... Nunca gostei muito de baunilha. Parece um sabor tão 'sem sal', sabe? – Disse ela enquanto começava a morder suavemente o sorvete.

Mia olhou pra ela, fingindo indignação

– Não é não! O sorvete tem gosto de baunilha ué – Mia voltou a olhar pro sorvete e riu – E sorvete de baunilha não é pra ter sal

Lynn também riu

𝐔𝐌 𝐌𝐄𝐒 𝐎𝐔 𝐌𝐀𝐈𝐒 - ℒ𝓎𝓃𝓃 ℒℴ𝓊𝒹Onde histórias criam vida. Descubra agora