Octávio FerrazSer o dono da Máfia, e o dono das melhores boates me trazem ótimas oportunidades.
Sou conhecido como Ferraz, o maior amante de terror e hallowen, com certeza essa é a melhor época do Ano.Sempre cresci nesse mundo do crime. Meu pai Sebastian Herdeiro da Máfia dos Ferraz.
Passou o comando pra mim assim que fiz 18 anos.
E me mandou pra essa cidadezinha, pra regularizar algumas coisas, já que cuidamos de várias cidades em conjunto da Flórida.Sou eu e meu primo braço direito Mason.
Também tenho dois outros que trabalham comigo, o Arlo e o Blake.
Somos os 4, mas a palavra final é sempre á minha!Tive um passado ferrado de dor e sofrimento, assim que pude escapei de lá, e trouxe comigo minha irmã Olívia de 17 anos.
Ela não é envolvida em nada disso. Sempre tento deixar a mesma segura dessa merda toda.
Do meu pai principalmente.
Ainda temos um pouco de contato com ele por conta da nossa mãe, mas não passa disso.Eu estava na minha sala revendo alguns papéis da cidade, quando alguém bateu na porta.
— Entra.
- falei simples -— Oi, tá muitoo ocupado ? - Olívia me perguntou, então fiz um não com a cabeça e ela entrou -
Preciso conversar com você, é sobre a escola— O que tem a escola? A professora não está sendo boa ?
- perguntei sem dar atenção, sabia onde ela queria chegar -— Não é isso, eu gosto da dona Geralda.
Mas ela é atrasada na matéria, não acho que isso é bom pra mim.— Se você não tivesse se agarrado com o professor, a dona Geralda não estaria te dando aula Olívia.
- falei curto e ela suspirou fundo -— Foi só um selinho Ferraz, fala sério, você nunca beijou na boca.
- olhei pra mesma e ela estava segurando o riso -— É diferente Olívia, você é só uma menininha.
Quase matei aquele idiota por sua culpa, então não vem dar uma de santinha.— Poxa Ferraz, você sempre se diverte e me deixa presa aqui nesse casarão. Tem vergonha de mim por acaso ?
- os olhos dela estavam já lacrimejando, não tenho paciência pra isso, por isso não namoro -— Parou Olívia, sabe que sou ocupado e que não tenho tempo pra esses caprichos seus.
- falei ríspido, ás vezes era necessário -— Você está ficando igual a ele.
- ela disse em quase sussurro, mas eu pude escutar, então levantei batendo na mesa, fazendo ela se assustar -— O QUE DISSE OLÍVIA?! REPITA PORRA
EU TE TROUXE COMIGO PRA VOCÊ TER PAZ
E É ASSIM QUE AGRADECE ?
- falei gritando com ela -— O que adianta FERRAZ? O QUE ADIANTA SE ME DEIXA PRESA IGUAL ELE FAZ COM A MAMÃE ?
- ela já estava chorando -
EU SÓ QUERO ESTUDAR— Saia Olívia, saia agora antes que eu perca a cabeça.
- me virei pra trás tentando controlar a raiva dessa garota mimada -— Opa pessoal, vamos acalmar os ânimos.
- escutei a voz do Mason atrás -— Mason a leve da que, não quero fazer besteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mulher do Caos
Teen FictionEmma uma adolescente como qualquer outra qualquer. Vive isolada pelos cantos de sua vida, sem querer chamar a atenção de ninguém. Já que vive uma vida de mentiras e ilusão dentro da sua própria casa. Ela só não imaginava que o plano de viver quieta...