Freen on
Quando Becky chegou, percebi que ela estava bêbada e tinha seu batom um pouco borrado, achei estranho, mas logo esqueci, eu estava tentando dormir, mas estava muito difícil, Becky com aquele vestido ficava ainda mais linda. Fiquei olhando para ela e levei a minha mão ao seu rosto colocando um mecha atrás de sua orelha, quando ia dar um selinho nela meu celular tocou. Olho quem era e eca era a Charlotte, essa mulher não desgruda.
Mensagem:
Charlotte: Olá delícia como vai.
Freen: Delícia coisa nenhuma, olha o jeito que você fala comigo.
Charlotte: Vai me diser que não gosta quando eu te chamo assim?
Freen: Claro que não, não gosto de nada que vem de você.
Charlotte: você não quer nem saber a novidade?
As novidades de Charlotte sempre estavam corretas, eu não gostava disso mas vamos lá.
Freen: qual a novidade?
Charlotte: Você confia na sua namorada?
Freen: em primeiro lugar eu confio nela, e em segundo como você sabe que estou namorando.
Charlotte: acho que alguém esqueceu que eu descubro tudo se algo me interessa.
Freen: mas você não me interessa, fique sabendo, e fala logo que eu tenho mais o que fazer.
Charlotte: tá bom, ontem, sabe meu restaurante que eu sou dona, então, vi sua namorada beijando um cara que estava com ela o suposto primo de 3⁰grau.
Aquilo foi um bac para mim como Becky teve coragem, mas resolvi não confiar.
Freen: você tem provas? Para a acusar ela assim?
Charlotte: um instante.
Ela demora uns 3 minutos e logo me manda uma foto.
Charlotte: aqui
Freen: é só uma foto que não prova que é ela.
Charlotte: pergunta pra sua namorada em que mesa que ela estava. E o que ela comeu.
Freen: como que isso vai mostrar que era ela?
Charlotte: porque esse casal se beijando é da mesa número 45 a mesa que fica no canto do salão e que tem um banco compartilhado.
Freen: e o que ela comeu.
Charlotte: na nota, diz que eles comeram, uma porção de carne e legumes, uma travessa de macarrão e uma garrafa de vinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te Amava de Outra Forma
Fiksi PenggemarApós 5 anos Rebecca Armstrong reencontra sua amiga Freen Sarocha as duas mesmo tendo idades diferentes eram amigas, quando Freen terminou a escola não mantiveram contato, todavia com a obra do seus destinos elas se encontram e reatam a amizade, as...