capítulo 3: Feridas abertas

30 3 0
                                    

Jimin- porque eu não consigo ser feliz? Pensou antes de olhar para o chão, só a uns metros de distância, porém capazes de o desfazer se atentasse saltar. Um milhão de pensamento passaram por sua mente: Se desistia de tudo e acabava com sua vida...

Jimin se colocou de pé, chegou perto da beirada da sacada e olhou para baixo uma última vez antes de tentar pular

Jimin se colocou de pé, chegou perto da beirada da sacada e olhou para baixo uma última vez antes de tentar pular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

---

Antes que Jimin tivesse a chance de saltar, escutou gemidos altos e agudos vindo da casa em frente. Ele levantou o olhar, a imagem que viu diante dele o fez ficar chocado e com repulsa.

Do outro lado da rua, Jeon Jungkook estava com a janela aberta enquanto fazia sexo com um rapaz, que estava atado com o que parecia ser uma gravata.

Jimin, que não sabia que Jungkook residia na casa em frente a sua, olhou para Jungkook e o rapaz que parecia não ter mais de 19 ou 18 anos, fazendo coisas inapropriadas com a porra da janela aberta!

Jimin- como pode alguém ser tão... Ahhh! Soltou um gemido rouco. E depois eu é que não sou profissional! É horário de trabalho e ele saiu para foder? 

Jimin olhou para Jungkook outra vez, este, que como se tivesse sentido sua testa sendo queimada, olhou para ele e seus olhos se cruzaram. Carregado de vergonha, Jimin se afastou do balcão e fechou a janela do próprio quarto antes de suspirar pesadamente e pensar na loucura que estava para fazer.

Se não tivesse sido pela porquice que Jimin tivesse visto, agora estaria morto.

*

*

*

Depois de acalmar seu coração de todas as coisas que viu naquele dia, Jimin foi tomar banho de água fria como havia sido aconselhado, pós sua melhor roupa, que na verdade não passavam de calças largas de napa (couro) e uma camisola que superava 2 vezes seu tamanho de cápsula de refrigerante. Por sorte, não cruzaria caminho com seu chefe.

O resto do dia foi surpreendente tranquilo. Jimin fez de tudo para se manter o mais neutro possível depois dos acontecimentos daquele dia. Jungkook não havia regressando então não teve que o evitar a tarde toda.

Quando Jimin voltou para casa, sentou-se na sacada e tentou não olhar pela janela, mas a curiosidade de saber se a razão de Jungkook não ter voltado à empresa era fazer coisas ilícitas com aquele pobre rapaz.

Ao olhar pela janela, Jimin se deparou com Jungkook, fumando, sentado na sacada olhando directamente para ele. O rapaz agora dormindo na cama. Jimin imediatamente desviou o olhar e fingiu observar as nuvens que pareciam particularmente mais lindas naquele momento.

Quando Jimin pensou e olhar de volta para a casa de Jungkook para saber se Jungkook ainda o observava, viu-o ao celular e suspirou aliviado, pensando que se calhar Jungkook acreditou que ele realmente gosta de nuvens.

Help! I'm In Too DeepOnde histórias criam vida. Descubra agora