Verdade ou Desafio

142 28 66
                                    

 A tarde parecia passar rapidamente para Michelle e Priscila que se encontravam em uma conversa mais do que interessante para as duas,sobre o dia a dia, assim também como planos futuros em relação a querida professora da Ruiva que parecia desejar mais que tudo que aquele dia terminasse logo e que a amiga de sua aluna fosse embora o mais rápido possível, mas para seu descontentamento, descobriu que a jovem garota as acompanharia as compras para as coisas da mais nova criança da família da qual Alcina já sabia que seria a mais responsável entre ela e Michelle.

  O cansaço era evidente nas expressões e ações da morena que ouvia ou pelo menos tentava ouvir atentamente o que Cecilia estava a dizer enquanto ambas caminhavam entre os corredores de uma loja, com um bebê apoiado entre os braços e sendo seguidas de duas jovens adultas que não paravam de falar em nenhum momento. Um suspiro poderia ser ouvido a sair de seus lábios enquanto via a ruiva mais velha por o que seria o décimo brinquedo barulhento para que Rose pudesse brincar.

  Claro que não era nenhum problema a mulher gastar dinheiro com a criança, mas sim gastar com tais apetrechos que certamente não deixará ninguém da casa dormir durante a noite, mas pela expressão mais que feliz de Cecília, Alcina não teria coragem de reclamar ou de pelo menos avisar sobre os problemas que isso traria mais tarde a todos. Ela deixaria a mulher se divertir com as compras, mesmo que isso fosse a deixar com olheiras profundas e uma dor de cabeça que não passaria tão rápido.

  Vendo Cecília por um ursinho de pelúcia enquanto divagava sobre coisas de bebê, Alcina só poderia revirar de olhos antes de ouvir um soluçar seguido de algumas risadas atrás de si, a fazendo virar sua cabeça para ver a dupla dinâmica que era o motivo de seu estresse diário rindo e comentando de algo que ela só poderia supor ser segredo, mas que a cada segundo parecia lhe deixar mais curiosa, afinal desde que chegou a casa que ela não viu essas duas meninas conversarem tanto como agora.

  Percebendo que Rose se encontrava totalmente entretida tentando pegar o seu colar de pérolas em completo silêncio e que a mulher ao seu lado parecia encontrar novas coisas para por no carrinho a cada prateleira que passava, descide dar uma volta pela loja, ao notar que sua presença não era de muita importância naquele momento. Se desviando do percurso como diria, a mulher se afasta do grupo sem perceber que Michelle a observava, mesmo conversando com sua amiga ela ainda mantinha seus olhos em sua professora.

  Suspirando em alívio, Alcina abre um pequeno sorriso em direção a pequena Rose sobre seus braços que parecia totalmente confortável. Distraida com seus próprios pensamentos ela observa as adoráveis roupas de bebê que a cativava ao se lembrar de suas próprias filhas, o jeito que ela amava as vestir para qualquer ocasião, muitos diziam que as meninas não eram suas filhas mas sim bonequinhas já que ela adorava achar qualquer motivo para trocar suas roupas e tirar fotos.

~~~

Em uma bela manhã ensolarada, um pequeno quarto irradiava alegria, totalmente iluminado pela grande janela de frente para a rua, Alcina que havia acordado a pouco tempo, se encontrava em completa paz enquanto terminava de vestir suas três bebês que tentavam sem muito sucesso tirar os sapatinhos de seus pés, se sentindo vitoriosa com os looks postos nelas, ela se afasta adimirando a arte que havia feito, antes de dar um pequeno pulo sobre sua própria pele ao ouvir alguém bater na porta, apenas para abrir logo em seguida e encontrar seu marido que esbojava um enorme sorriso ao encontra-la, ele a olha de cima a baixo vendo como ainda se encontrava de robe, seus cabelos levemente bagunçados enquanto em seu rosto não possuia nem um pingo de maquiagem.

-Me pergunto como, pode ser divina mesmo quando acorda?- diz o homem se apoiando na patente da porta, cruzando os braços sobre o peito.

Alcina revira de olhos antes de sorrir.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha Professora de  PianoOnde histórias criam vida. Descubra agora