Capitulo único

34 5 0
                                    

Bachira pov

Hoje faz 5 anos que eu descobri estar apaixonado pelo meu melhor amigo, Yoichi isagi. A gente se conhece desde do jardim de infância, Ele tava sozinho no balanço quando eu o conheci e o chamei para brincar comigo, e desde então nunca mais nos separamos.

Vocês devem estar se perguntando como que eu descobri que eu era apaixonado por ele, Bom foi o seguinte, quando tínhamos 12 anos eu comecei a perceber que quando eu estava perto de isagi meu coração acelerava e eu queria muito beijar ele, Foi meio estranho na época, Mais eu conversei com minha mãe e ela Me ajudou a entender esse sentimento, E até hoje ela torce para que eu e isagi ficamos juntos.

Mais acho que isso nunca irá acontecer, já que com toda certeza isagi é hetero e ele já me disse que gosta de alguém, mais nunca me falou o nome da pessoa, Eu acho isso estranho, já que sempre contamos tudo um para o outro.

Sabe, é meio cansativo gostar de alguém ainda mais quando sua vida é uma merda, Seu pai só te bate e sua mãe está morta.

Tô meio cansado de tudo, eu só queria estar morto, aposto que ninguém irá sentir minha falta... Nem mesmo isagi irá sentir minha falta.

Hoje está um dia chuvoso, Eu odeio dias chuvosos, me fazem lembrar do dia que minha mãe morreu em um acidente...

Não sei em que momento aconteceu, só sei que vi uma luz branca me atingir e escutei um barulho de ambulância, escutei o isagi gritando meu nome e falando que me amava...? Pedindo para mim manter os olhos aberto.

-Isagi:BACHIRA POR FAVOR NÃO FECHA OS OLHOS *Ele diz chorando enquanto me olhava*
-Bachira: eu estou com tanto sono isagi, porque não posso fechar os olhos...? *Falo a isagi enquanto fecho os olhos aos pouquinhos*
-Isagi:Bachira por favor! Não fecha os olhos, Eu não posso te perder! Eu não consigo me imaginar em um mundo sem o meu melhor amigo e pelo garoto que eu sou apaixonado! *Ele diz soluçando e me olhando*
-Bachira:se você me ama me deixe ir isagi...
depois de falar isso, vejo tudo preto e vejo minha mãe? É eu realmente morri,
Mas morri sabendo que o garoto que eu amava sentia o mesmo por mim...

POV isagi

Hoje é o enterro do bachira, Ainda não acredito que perdi o meu garoto... todos estão chorando e lamentando a morte dele.

-Isagi: Irei sentir sua falta meu amor, espero que onde você está, Esteja feliz. Eu te amei como nunca amei ninguém, descanse em paz... Meguru bachira, o primeiro garoto pelo qual me apaixonei.

----------------------

Bom galera esse pov eu fiz no tédio mesmo, Talvez eu poste outros mais não prometo nada.
Espero que gostem que é meu primeiro pov/fic e eu não tenho muita habilidade pra escrita.
Confesso que está uma merda, mais eu tentei ok? Caso queriam mais fanfics eu tento fazer :)
Fiz esse pov de bachisagi já que eu amo esse ship e quase não tem fic deles!

🎉 Você terminou a leitura de Meu Primeiro e Único Amor °Bachisagi° 🎉
Meu Primeiro e Único Amor °Bachisagi°Onde histórias criam vida. Descubra agora