Capítulo 1 - PINTURA DO QUARTO

818 12 2
                                    

Quando abri lentamente os olhos, a luz do sol entrando pela janela lançou um brilho quente em meu rosto. O som suave dos pássaros cantando do lado de fora encheu meus ouvidos, sinalizando o início de mais um lindo dia. Alongando-me preguiçosamente, sentei-me na cama, sentindo-me revigorado após uma noite de sono repousante. Eu bocejei, esfregando 'o sono' dos meus olhos, enquanto saía da cama. Meus pés descalços acolchoaram suavemente contra o chão frio de ladrilhos enquanto eu caminhava em direção ao banheiro. Pisando sob o jato quente de água, soltei um suspiro satisfeito enquanto lavava qualquer sonolência persistente.

Depois de terminar meu banho e me vestir, desci para a cozinha para pegar meu café da manhã. Quando entro na cozinha, posso ouvir música tocando. Com meu interesse despertado, entrei na cozinha para ver minha mãe cantando uma música de Taylor Swift, 'Romeu e Julieta'. Eu sorrio e olho para ela, mas ela estava alheia à minha presença, continua cantando.

Meu pai é um dos homens mais sortudos que conheço, porque não sei como ele conseguiu convencer minha mãe a se casar com ele, sei que ele é um pouco rico, mas não no nível de conseguir alguém tão bonita quanto minha mãe.

Bem, deixe-me primeiro apresentar minha mãe: Ela é Melissa, ela é uma morena de 40 anos com um rosto bonito, especialmente seu sorriso, vai derreter seu coração. Ela tem cerca de 1.62 metros de altura, corpo curvilíneo, com uma bunda fina. Mas a parte mais impressionante de seu corpo são seus seios, eles são uma criação gloriosa, balançando toda vez que ela se move ou anda (eu sei disso porque tenho bisbilhotado seus sutiãs e calcinhas desde que comecei a notar garotas).

Eu sei que meu pai não se casou com minha mãe por amor, mas para mantê-la como uma 'esposa troféu', algo para mostrar aos seus amigos de negócios, e ajuda que a mãe tenha um apetite sexual insaciável (novamente, eu sei disso porque eu os ouvi fodendo quando eles pensam que estou dormindo). Mas para mim, minha mãe era muito mais do que uma mãe ou uma 'esposa troféu'. Ela era a mulher dos meus sonhos, heroína das minhas muitas fantasias, aquela que eu nunca poderia obter (a única coisa boa que saiu do casamento sem amor dos meus pais e a mulher que tinha meu coração).

Enquanto eu olho para ela com um sorriso no rosto, ela de repente se vira e me nota.

- "JESUS! Você me assustou Jordano... Por que você não disse alguma coisa" - diz minha mãe enquanto ri, assustada e envergonhada.

- "Bem, eu queria ouvir você cantar um pouco mais" - eu a provoco.

- "Haha, muito engraçado meu jovem... Eu não esperava que você acordasse tão cedo... Eu pensei que você ia passar as férias dormindo o dia inteiro" - diz minha mãe enquanto desliga a música.

- "Bem, eu decidi acordar cedo para variar" - digo enquanto olho para a hora - "Caramba, já são 11 da manhã"

- "Olha a linguagem querido... E sim, já são 11 da manhã... Seu pai provavelmente está no aeroporto agora, você deveria ter pelo menos dito adeus ao seu pai, sabia?" - minha mãe me repreende.

- "Você quer dizer que ele foi em uma de suas pequenas viagens com os amigos, nos deixando em casa novamente?" - eu digo com um pouco de raiva na minha voz.

Eu nunca me dei bem com meu pai. Sim, eu o amava, mas ele nunca fez parte da minha vida. Desde que me lembro, sempre fomos eu e minha mãe sozinhos fazendo todas as coisas normais da família juntos, pois meu pai estava sempre ocupado com seus trabalhos, viagens e golfe com seus amigos. Para mim, ele era apenas alguém que sustentava a mim e minha mãe, e ocasionalmente voltava para casa para foder minha mãe.

- "Querido, eu gostaria que vocês dois se dessem melhor... Somos uma família" - minha mãe me pede - "Além disso, seu pai prometeu nos levar na próxima viagem"

MINHA MÃEOnde histórias criam vida. Descubra agora