Diego costa
Eu acordo com a luz do sol se instalando no quarto de hotel por uma fresta da cortina, meus olhos estão inchados e pesados.
Logo a porta se abre e Luciano fica parado em minha frente.
-Fez merda ontem. Ele afirma com os braços cruzados.
-O que? Pergunto com a cabeça confusa.
-Porra, não lembra?-Ele joga uma cartela de comprimidos na cama.
-Não, só lembro do jantar, e da piadas idiotas do Gomes. -Acrescento pegando a cartela e analisando.
-Bebe, se te verem com ressaca, fudeu pra você. Ele diz alcançando a garrafa de água que está ao meu lado em uma mesa. -E por favor, lembra de ontem, e faz o certo. Fala em um tom baixo, e sai do quarto, enquanto eu bebo o remédio.
Ontem tinha saído com os meninos para jantar, mas não tenho nenhuma memória sobre a noite.
Fico um tempo deitado tentando processar o que aconteceu, até que um flashback vem.
[Flashback on]
Não me lembro quantas doses já bebi, e minha cabeça parece confusa, as coisas parecem girar lentamente, fazendo com que meu equilíbrio.
-Olha que coincidência. Uma mulher alta, loira e cheirosa passa a mão sob meu ombro.
-Hãn?-Pergunto sem entender.
-Você tá malzão. Ela senta ao meu lado.
-Só bebi um pouquinho. Faço um sinal de pequeno com a mão sorrindo.
-Sabia que você não iria durar como um bom homem.-Ela suspira.
-Bom homem?-Sorrio bobo.
-Pai, namorando.-Diz pegando meu copo e bebendo. - Você é péssimo nisso Didi
do meu.
-Se o erro for você, eu concordaria.- Pisco leve.
-Eu sou um ótimo erro. Ela beija meu pescoço. Mas erro foi perder o título, vim assistir esse jogo só pra te ter, e você perde. Ela toca seu polegar em meus lábios.
-Que tal eu conquistar sua boca como recompensa?-Minha mão vai na nuca dela.
-Claro.-Nossas bocas se encontram, e nossas línguas se entrelaçam.-Aqui está o verdadeiro Diego.-Faz uma pausa do beijo, e arranha minha barriga, por baixo da camisa.
-Porra. Digo enquanto ela puxa minha corrente, e volta a me beijar.
Após alguns minutos agarrados ali, eu me afasto.
-Merda.-Limpo a boca.
-Ta ruim?-Ela rouba um selinho.
-Merda. Sussurro.
Levanto rapidamente, sem dizer nada, e volto para o hotel.
[Flashback off]
Que merda eu fiz?
Que merda eu fiz?
Porra, meu filho.
Sinto uma turbulência em mim, tudo desmorona, e por culpa da minha irresponsabilidade.
Como vou falar pra eles? Como vou falar pra ela?
Em prazer momentâneo eu resolvi trair minha família, sei que eu e ela não tínhamos nada, mas eu deveria ligar para meu filho, pra saber como ele estava, mas eu estava beijando a pessoa que me machucou, e vou acabar machucando meu filho.
O barulho de notificação faz com que o celular acenda sua luz e mostre o contato dela.
Minha São Paulina 💗💍
Davi tá internado
A culpa fica mais forte, e eu me sinto péssimo, por estar longe e não ter ligado para ele, merda!
Rapidamente eu ligo para ela.
-Como ele tá?-Logo que ela atende eu pergunto.
-Fraco. Responde seca. A previsão é ele ficar três dias, ele não consegue comer nada. Conclui.
-Vou pegar o primeiro vôo que conseguir. Afirmo.
-Tá. Concorda. Meu pai tá aqui também.-Fala fria.
-Cuida dele pra favor. Minha voz sai falha. Em dobro, por mim.-Uma lágrima escorre em meu rosto.
-Eu sempre fiz isso. Me dá um gelo.
-Uhum.-Resmungo.
-Tchau. Se despede e desliga rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez Seja Em Outra Vida,meu Jogador-diego Costa
Fanficum relacionamento de altos e baixos!