☠
4 dias mais tarde
Katharina está voltando do seu glorioso trabalho após uma breve discussão com Logan sobre seus métodos agressivos demais para lidar com as coisas que vem acontecendo. No entanto, a mulher havia deixado avisado que as coisas começariam a desandar por ter matado Henri semanas atrás, afinal, ele era influente querendo ou não e as pessoas iriam querer sua cabeça numa bandeja de prata de qualquer maneira.
Katharina — Mais que merda, porque tudo está indo por água abaixo tão rápido? — Sentindo-se observada durante todo o caminho, ela para na esquina esperando que quem quer que seja, se aproxime e diga o que deseja.
Juan — Achamos que nunca fosse parar. Acho que um tiro resolveria. — Olhando para o carro preto ao seu lado direito, ela se depara com um antigo colega de Alex.
Katharina — Juan, o que te trás aqui? Achei que estivesse ganhando a vida fora do país.
Juan — Você sempre esteve andando com o Alex, queremos saber onde ele está. Até o mês anterior ao mês passado ele entrou em contato, depois desapareceu.
Katharina — Você já deve estar sabendo que eu estive presa nos últimos seis anos. Nós nos vimos no último mês, mas após isso, ele não apareceu mais. — Ela continua andando em direção a sua casa ignorando os dois homens no carro.
Juan — Ainda não acabamos. Ficamos sabendo que você está envolvida com a máfia, que coisa feia, um desgosto para sua mãe.
Katharina — Juan, eu sou um desgosto no instante em que fui parar na cadeia. No entanto, já sou uma mulher adulta e estou disposta a correr os riscos das minhas ações. Eu não sei de nada sobre o Alex, a última vez que o vi foi em um almoço de família há semanas atrás.
Juan — Sua família e as festas que amam dar.
Katharina — Se virem o Alex, avise ele que a família está preocupada!
Juan — Katharina.
Katharina — Diga. — Ela se vira uma última vez encarando Juan como quem encara a pior pessoa do mundo.
Juan — É melhor ficar esperta nesses últimos dias, a cidade inteira já sabe do que aconteceu. Me admira que a polícia ainda não tenha batido na sua porta. Talvez você tenha feito um bom trabalho por ter eliminado aquele velho.
Katharina — Eu elimino aqueles que querem machucar a minha família. Não importa quem seja, se entrou no meu caminho com a intenção de me prejudicar por meio das pessoas que eu amo, irei eliminar o próprio diabo se for preciso. Se eu souber de algo sobre o Alex, saberei como te achar. Acredite, Juan, não é você quem me intimida, é você quem será caçado se tentar alguma gracinha. — Ela vai se aproximando do carro, quase entrando pela janela para intimidar Juan, que aparenta estar calmo, mas sente seu coração bombear como louco. — Não me incomode mais, eu sou capaz de enfrentar Deus para consentir aquilo que eu quero.
Juan — Eu não tenho dúvidas disso. — O homem no volante dá a partida no carro e sai deslizando para a curva à esquerda.
Katharina — Eu sei onde você está, Alex e as coisas não vão ficar desse jeito. — Suas pernas se movem mais rápido para poder chegar em casa e sair atrás de Alex por meio de seus contatos.
☠
Com seus olhos fixos do lado de fora pela janela da cozinha, Katharina se deixa mergulhar em um bocado de dúvidas. Ela não sabe como agir, é como se todos os planos que pensou estivessem sendo apagados da sua memória para fazê-la agir com agonia e desespero. Desde o começo ela sabia que Alex aparecer aleatoriamente no seu caminho rotineiro, não era só uma coincidência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mobster The Murderer
RomanceTudo tem que ter um começo, mesmo que esse começo custe a vida de alguém. É importante dizer que devemos continuar nossas vidas após perder alguém e, claro, pagar as nossas dívidas e nossos pecados. Todos nós somos humanos e cometemos erros, mas...