-Como vamos resolver essa situação? - Jonghyun perguntou sério para o irmão mais novo. Jungkook fechou ainda assim a expressão e cruzou os braços soltando a mão de Taehyung.
-Do jeito que você quiser. - Respondeu ainda encarando os olhos tão parecidos com os seus. -Se quiser conversar, conversamos, se quiser sair no soco, saímos.
-Então nós vamos resolver isso do mesmo jeito que sempre fizemos, conversando. - O mais velho disse e passou pelo mais novo saindo de dentro do refeitório.
O Jeon mais novo sabia que era para segui-lo, então se virou para o Kim que estava lhe olhando apreensivo. O mais velho chegou perto do mais novo e colocou suas testas.
-Vai para o chalé, eu vou resolver isso de uma vez. - Disse bem baixinho para o mais novo, Taehyung deu um beijo em sua boca. - Quando eu chegar nós podemos ver O Incrível Mundo De Gumball. - Jungkook forçou um sorriso tranquilo e Taehyung também.
-Comendo os chocolates que você trouxe para mim? - Perguntou colocando a mão no rosto de Jeon. Um sorriso que era tranquilo se transformou em um sorriso triste.
-Sim, comendo os chocolates. - Jungkook beijou a palma da mão de Taehyung e se afastou seguindo para o lado de fora do espaço.
Jonghyun esperava ele e quando o viu começou a andar e o Jeon a segui-lo. Eles estavam andando e Jungkook sentia o coração doer, o sentimento de traição que tanto estava tentando esquecer voltou à tona.
Jungkook reconheceu o local assim que entrou, os dois Jeon’s se olharam quando entraram na grande quadra de basquete do acampamento. A nostalgia machucava os dois, machucava de verdade, a saudade de coisas simples que eles faziam antes de Soomin entrar na vida de ambos.
Era uma tradição eles jogarem basquete naquela quadra desde que o Jeongguk passou a ir no acampamento, fazia anos. O coração deles apertou e o mais velho pegou uma bola e jogou para o mais novo que a segurou rápido.
Jungkook bateu a bola no chão algumas vezes e a passou por debaixo de suas pernas algumas vezes. Jonghyun também pegou uma bola e começou a fazer os mesmos movimentos que o mais novo. Eles lançaram a bola juntos e nenhuma entrou porque elas se bateram quando chegaram em cima do aro.
-Jungkook, que merda eu fiz? - Jonghyun perguntou enquanto pegava a própria bola. Jungkook soltou uma risadinha e não respondeu apenas lançou a bola mais uma vez, dessa vez entrou em cheio.
-Por que você está com tanta raiva? - O mais velho perguntou mais uma vez, dessa vez ele conseguiu acertar uma cesta de três pontos. Jungkook novamente riu e não respondeu.
-Olha essa conversa vai ser bem difícil de tudo que você vai fazer é rir e não me responder. - O mais velho falou e Jungkook balançou a cabeça em negativo e passou a língua pela bochecha.
-O que você quer que eu diga? - Perguntou baixo e novamente lançou a bola no aro. Cesta de três pontos
.
-Por que está com tanta raiva? - Novamente perguntou e Jungkook correu atrás da própria bola. O coração dos Jeon’s batia rápido dentro do peito.-Porque você ficou com ela. - Respondeu simples, a resposta simples fez toneladas de peso sair de suas costas. O mais velho bateu a bola no chão mais algumas vezes tentando processar o que tinha escutado.
-Não faz nem sentido, está namorando o Taehyung. Por que se importa se eu estou com a Soomin, você nem gosta mais dela! - A resposta fez Jungkook dar uma risada alta e machucada. O mais velho nem percebia suas próprias palavras, não percebia o quanto elas machucavam o garoto.
Seus sentimentos tinham tão pouco valor assim para a pessoa em que se inspirava? Isso só serviu para deixar o coração de Jungkook ainda assim machucado.
-Acha mesmo que eu tô tão bravo esse tempo todo por causa da Soomin? - Jungkook perguntou parado olhando para o irmão mais velho que continuava olhando para frente com medo de encarar os olhos de Jungkook.
-Não é? - Murmurou, então Jungkook percebeu que ele não queria ver a verdade. Ele sabia que o problema era ele, que ele havia machucado o irmão. Só estava ignorando o fato porque não queria ser o responsável por ter destruído a relação deles.
-Soomin me machucou muito Jonghyun, eu amava ela, amava de verdade e ela não teve nenhuma consideração ou responsabilidade emocional comigo. - Jungkook disse e então voltou a bater a bola no chão. - Mas o que me destruiu, foi você! Porque você sabia que eu a amava, eu fui até você procurando aconchego quando ela terminou comigo. Eu confiei em você, eu me inspirava em você. - Então Jungkook começou a despejar tudo o que estava entalado em sua garganta a meses.
-Não foi a Soomin que me traiu, foi você! Você escolheu ela a mim, você destruiu o que nós tínhamos, você destruiu minha confiança em você. - O Jeon lançou a bola fazendo mais uma cesta, a voz era mais firme do que o esperado. Talvez porque já tinha pensado naquilo por tempo o suficiente.
-Você me matou Jonghyun e eu permaneci morto por oito meses, mas aí eu encontrei, por acaso, alguém que me devolveu a vida. - O Jeon mais novo disse enquanto corria para pegar a bola que tinha lançado para o aro. - Você me destruiu e nem mesmo tem coragem de admitir para si mesmo que fez isso. - O mais velho tinha parado e olhava para o nada enquanto escutava as verdades que tinha prolongado por muito tempo para não ouvir.
-Tudo por uma garota que não merecia nenhum de nós dois. - Jeongguk disse, uma risada amarga saiu de sua boca com as palavras.
Um silêncio caiu sobre a quadra, Jungkook olhava o irmão encarar o nada de costa para si. Ele só sabia que o irmão mais velho estava chorando porque seus ombros tremiam levemente. Ele só não sabia se era de arrependimento, de coração partido ou os dois.
-Eu vou para o chalé, tentar resolver os problemas que a sua namorada causou. - Jungkook disse e jogou a bola no chão e deu as costas. Passou a andar para o lado de fora da quadra quando a voz de seu irmão o fez parar.
-Eu era apaixonado por ela. - A voz chorosa do Jeon mais velho soou sincera, por isso Jungkook parou para escutar o que ele tinha a dizer. - Naquele dia da festa, eu ia pedir ela em namoro. Te levei para vocês se conhecerem, mas aí ela se encantou com você, no final quando eu vi vocês se beijando e depois você veio falar dela para mim todo apaixonado… Eu engoli meus sentimentos. - As palavras fizeram Jungkook prender a respiração. Não esperava escutar isso, as palavras diminuíram um pouco do desprezo que sentia pelo irmão, mas aumentaram o que tinha pela garota. Porque ela sabia que eles eram irmãos e pela forma como Jonghyun falava, eles já tinham algo mesmo antes daquela festa.
-Por que não me falou? - Perguntou baixo, porém o suficiente para ser escutado pelo mais velho.
-Porque eu sou capaz de tudo para te ver feliz, mas quando vocês terminaram ela foi lá em casa atrás de mim. Eu não resisti e você viu o que viu e… - Jungkook o interrompeu.
-Você viu uma oportunidade para ficar com a garota que sempre foi apaixonado. - Concluiu por ele e uma risada saiu da boca de Jungkook ao perceber que tudo aquilo poderia nunca ter acontecido se Jonghyun tivesse falado que era apaixonado por ela depois da festa.
-Eu nunca faria isso com você. Se tivesse me falado, eu não teria encostado nela de novo. - Ele falou ainda de costas. Jonghyun soluçou alto com a mão no coração. - Mas agora não importa, nunca mais vou confiar em você.
-Jeongguk me desculpe, eu deveria ter falado. - Pediu e virou para ver as costas arranhadas do irmão mais novo. O mais novo riu amargo.
-Não, eu não te desculpo. - Disse firme e se virou para olhar o outro adolescente que tinha os olhos vermelhos pelo choro e arrependimentos. - Mas eu vou te dar um conselho. Larga essa vagabunda, ela não é mulher para você, ela deu em cima de mim várias vezes depois que vocês começaram a namorar e se eu tivesse rendido para ela, ela ia te trair. - Falou se virando de costas para o mais velho. -E mais uma coisa… fica longe do Taehyung.
Foi a última coisa que Jungkook falou antes de sair da quadra e deixando o irmão chorando para trás. Jonghyun praguejou e jogou a bola de basquete longe.
~⭐️~
Olá meus amores, espero que vocês tenham gostado!!
Comentem aí o que vocês acharam! Estou curiosa!!
Beijos de eletricidade 💋 💡
VOCÊ ESTÁ LENDO
KISS BOY ( Taekook - Vkook)
FanfictionDois adolescentes de coração partido, presos dentro do armário do zelador na escola. Todos sabiam quem eles eram, mas não sabiam nada sobre eles. Jungkook, que no auge da adolescência teve que aprender a lidar com seu irmão namorando sua ex namorad...