Octávio FerrazAssim que sai daquela escola, peguei meu carro e dirigi até a delegacia.
Eu precisava fechar um acordo com o delegado da cidade, o Xavier, para que ás minhas cargas passassem tranquilamente pela via principal sem revista nem nada.Geralmente não sou eu quem resolvo essas coisas.
Mas como eu não o conhecia, resolvi vim pessoalmente, tomara que ele colabore, caso contrário a filinha dele vai pagar por isso.Estava olhando a estrada quando meu celular tocou.
— O que foi agora? - falei ríspido -
— Tava pensando em fazer uma festinha particular essa noite, o que acha? Chamamos umas gatas da boate.
- escutei a voz do Arlo animada -— Não sei.
Olívia vai estar em casa
Sabe que não gosto
que ela se misture muito— Coe chefão, desde que a
gente chegou nessa cidade
não nós divertimos direito
Você nem parece ser dono da máfia
mais perigosa dos Estados Unidos— Você é um pé no saco!
- respirei fundo -
Ta vai, pode fazer mas
se certifique que a Olívia estará
trancada no quarto
e busque ela na escola— Hoje a noite promete, valeuu
Ae ele deixou
- escutei ele gritando no
fundo e desliguei -
Fim de ligaçãoO mais próximo que sempre tive de amigo, foi o Mason.
Mas o Arlo e o Blake se tornaram parte da máfia, e se mostraram bem confiáveis com o passar do tempo, então moramos todos juntos.
Eu não me junto tanto com os três.
Apenas para algumas festas na boate que gostamos de fazer.
Essa festinha hoje virá em boa hora!Cheguei na delegacia e fui até a recepção, encontrando duas velhas com o uniforme de policial, mas era óbvio que aquilo era só uma roupa! Elas não passavam de recepcionistas de merda.
— Como posso ajudar rapaz ? - uma delas me perguntou com uma voz arrastada de preguiça -
— Quero falar com o Xavier! Assunto importante que não pode ser adiado. - falei calmamente olhando pra mesma -
— Pode ser importante, mas vai ter que voltar amanhã, porque o Xavier está viajando e volta hoje à tarde, ele não deve aparecer por aqui hoje
- falou erguendo a sobrancelha, me fazendo suspirar frustado -— Merda! Eu venho amanhã.
- sai dali sem esperar uma resposta dela -Não tem jeito, vou ter que voltar amanhã.
Fui em direção a uma loja de fantasia e comprei algumas máscaras pra nós usarmos a noite.
Já que está chegando o Halloween, nada mais justo que começarmos ás comemorações.[...]
— Conseguiu falar com o Xavier? - Mason me perguntou assim que entrei em casa -
— Só amanhã, o velho tá viajando.
- falei colocando algumas sacolas em cima do sofá -— O que é isso? - ele chegou perto -
Ora ora, teremos um baile de máscaras hoje ?— Não seja idiota Mason, já que teremos uma festa particular, nada mais justo do tema ser Halloween.
- falei indo até a cozinha, encontrando o Arlo e o Blake comendo algo -— Eu escutei bem? Você disse festinha particular de Halloween - o Arlo disse abrindo um sorriso -
Nossa mal posso esperar pra comer uma puta com uma mascara foda de terror— Tomara que a sua seja do it a coisa, combina muito.
- o Blake disse tirando sarro dele -— E a sua podia ser daquela boneca Annabelle, combina com a sua cara de maniaco.
- ele começou a rir e eu me segurei pra não rir da piada besta -aqueles dois idiotas começaram uma discussão infantil ridícula depois disso.
— Nossa mas vocês são infantis demais né.
- eles me olharam -
Eu comprei máscara pra todos nós iguais— Ainda bem que comprou igual, olha como ás crianças ficaram.
- o Mason começou a rir deles, que fecharam ás caras -Eu saí de lá e peguei na máscara.
Eu tinha muito fetiche por foder alguém de máscara, era sempre uma foda prazerosa e sem pena de puta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mulher do Caos
Teen FictionEmma uma adolescente como qualquer outra qualquer. Vive isolada pelos cantos de sua vida, sem querer chamar a atenção de ninguém. Já que vive uma vida de mentiras e ilusão dentro da sua própria casa. Ela só não imaginava que o plano de viver quieta...