Becky corre desesperada para a barraca, e quando não ver freen, ela imediatamente, procura por ela por todo canto.
- becky aí, calma, oque aconteceu? Você tá muito agitada.
Saint pergunta pegando nos ombros de becky.
- freen, cadê ela?
- eu acabei de vê-la indo ate a...
- até oque Saint?
- bom meio que não posso falar, sabe...
- a casa da árvore? Eu já sei dela.
- ue, como sabe?
- não importa agora, só quero saber para onde ela foi.
-eu vi ela indo em direção a casa na árvore.
- ok, muito obrigado Saint.
Becky sai deixando Saint sozinho.
- de nada.
Ele fala para ele mesmo.
Becky corre o mais rápido possível, quando chega lá, ver freen no telhado da casa da árvore, becky entra e sobe pelas escadas chegando no telhado, era uma vista linda, a cachoeira e o por do sol na frente, becky respira e chama freen.
- achei você.
Freen escuta a voz de becky, mais resolve se manter parada e em silêncio.
- freen... precisamos conversar.
Becky fala pegando no ombro de freen, mas ela se afasta.
- conversar oque becky? Que você beijou o nop?.
Freen fala com uma voz chorosa.
-freen... olha... foi ele que me beijou tá.
- entendi agora se me der licença, quero ficar só.
Freen fala seca e becky respira fundo se vira e saí, mais becky é rápida.
- sobre aquele beijo....
Becky fala e freen para de andar.
- eu... gostei... eu...freen.. eu acho que gosto de você entende... mais... isso é tão repentino...
- becky.... se gostasse de mim... não beijaria outra pessoa.
Freen fala se virando com os olhos lacrimejando de lágrimas.
- não foi eu, juro.
- quem jura mente becky.
Freen fala e se vira novamente para ir embora.
- quando você beijou a Jennie naquela noite...
Freen para novamente, e arregala os olhos virando e olhando para becky.
- você... você... viu?
Becky acena.
- quando eu vi aquilo, e quando ouvi que você gostava de mim, eu simplesmente, não conseguia parar de refletir sobre aquilo...
- becky.... eu---
- me escuta freen..... depois daqui, eu simplesmente percebi que meu amor por você era diferente sabe, e tive mais certeza quando você deixou cair esse colar....
Becky amostra o pingente com as iniciais "FB" freen arregalou os olhos.
- como....você---
- você deixou cair, sarocha....
Becky se aproxima de freen que fica estauta no mesmo lugar.
-becky....
- shiii.
E becky beija freen, freen ficou sem reação, mais mesmo assim correspondeu ao beijo, no começo era calmo, singelo, sentimentos correndo pelas veias de cada uma, o por do sol refletia daquele beijo so deixa o clima mais suave.
Depois o beijo começou ficar quente, becky pediu passagem para a lingua e freen sede, freen pega a cintura de bceky com força, e becky pega na nuca de freen, ambas estão coladas em cima do telhado se beijando, o fôlego acaba e freen se afasta deixando dois selinhos na mesma, as duas se olham e freen sorri.
- você.... realmente gosta de mim becky?
Freen fala com os olhos brilhando, becky acaricia as bochechas de freen e olha para ela.
- eu... acho que sim sarocha.... eu tô meio digerindo isso sabe..... eu preciso que me espere.
Becky fala ainda acariciando as bochechas de freen, que faz ela fechar os olhos com o carinho.
- quanto tempo for preciso eu espero você, te esperei tanto tempo, esperar mais um pouco não faz diferença.
Freen fala olhando para becky, e ambas sorriem e as duas se abraçam forte, elas olham uma para outra e começam a se beijar de novo, agora era um beijo mais quente, os beijos eram rápidos, as línguas faziam sincronia, becky para o beijo e freen olha confusa.
- freen..
- oque? Fiz algo errado?
- claro que não, só.... acho melhor continuarmos isso lá dentro, melhor que no telhado.
Becky fala e freen sorri, puxando becky para dentro da casa, e lá elas se beijaram novamente, becky estava exitada, e freen percebia isso, só que ela não iria dar iniciativa assim, queria esperar o tempo de becky, então só continuou os beijos, mais becky, joga freen na parede e prende a mesma, e começa a tirar a roupa de freen.
- becky.... oque tá fazendo?
Freen fala tentando impedir becky de tirar sua roupa.
- ué, não posso mais ver sua barriga gostosa?
- é... claro que pode.
- hm, ótimo.
Becky continua a levanta a blusa de freen que quando tira tudo ver finalmente sua barriga trincada e fina, becky olha para aquela visão e beija ela como se fosse uma boca.
- be...becky...
Freen geme com aquele ato, becky beija por alguns segundos e depois sobe olhando para o rosto de freen vermelho, becky chega perto do ouvido de freen e fala.
- eu quero você sarocha..
Becky morde o lotus da orelha de freen e ela geme.
- becky... não está indo rápido demais?
- sabe... quando eu tô exitada, o tempo não é um problema meu amor... agora me come logo...
______________________________
Próximo Capítulo já sabe né😈
Até o próximo leitores💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
amar não é fácil
FanfictionBecky odeia freen, mais freen ama becky, só que freen irrita becky de todas as maneiras, será que vai dar em alguma coisa?.