2/ Esbarros

224 24 2
                                    

ISABELA VICENTE

Eu estava um bom tempo no insta stalkendo a Rosamaria, e não é que a bixa é bonita mesmo,  vejo seguidores comuns seguindo ela e as outras, só eu que não seguia mesmo? depois de alguns minutos eu vejo uma notificação e clico, e não acredito.

- SOCORRO.

- Tá maluca? - diz Melissa saindo do banheiro correndo, tudo pela fofoca.

- TU NÃO VAI ACREDITAR.

- Fala logo satanás.

- A ROSAMARIA ME SEGUIU DE VOLTA. - grito mostrado meu celular.

- HAM?? como assim de volta? tu nem segue ela- grita pegando meu celular pra enxergar melhor, não sabia que ela era tão míope.

- Mas decidi seguir.

- Mas, por que? - diz confusa.

- Aconteceu um negócio.

- O que?

- Não tem o jogo né? Aí na hora que eu tinha saído pra compra comida, eu esbarrei nela e trinquei o celular dela. -  ri lembrando da cena.

- Meu Deus, o iPhone 15.

- Aí eu falei que tava com fome e ela me apresentou o tio valdinho, falando que o cachorro quente dele é muito bom e saiu.

- Realmente tava bom mesmo.

- Né, aí na hora que elas ganharam e eu vi que a rosa ficou olhando pra as arquibancadas tentando encontrar alguém, aí ela me viu e eu mostrei o cachorro quente e ela sorriu.

- E ela não ficou brava pelo iPhone não?

- Não, ficou até que tranquila

- É rica mesmo, pode até comprar outro.

- Real, por um momento eu achei que ela ia me fazer pagar.

- Coitada, tem dinheiro nem pra tu, imagina pra pagar o iphonezao dela.

- Então.

Fui tomar meu banho e fui mexer no TikTok e começou aparecer um de vídeo vôlei, e vi um da Carol bloqueando as bolas, Meu Deus essa mulher é muito boa. Virei fã, seu vê ela na rua eu morro. Desliguei o celular e fui dormir. Acordei com a merda da Melissa fazendo suco no liquidificador.

- Ô porra, 8 horas da manhã né? pelo o amor de Deus.

- Tô fazendo suco fia. - diz fazendo eu revirar os olhos

Morar juntas sempre foi nosso sonho desde pequenas, mas agora tá sendo meu pesadelo, mentira, amo ela.

- Deixou ver se esse pelo ou menos tá bom.

- Como se qualquer que eu faço fica ruim. - diz revirando os olhos.

- Aquele teu bolo queimado, foi o que?

- Aquelas crianças me distraíram, se não fosse por isso teria ficado perfeito.

-aham. - digo rindo.

Saiu da cozinha e vou me trocar, escovo meus dentes e penteio meu cabelo. Sempre tomo café da manhã fora de casa, acho vibes.

- To saindo. - digo para Melissa.

- Tchau.

- Tchau.

E vou sozinha e a pé. gosto da minha própria companhia pelas manhãs, ela é calma.

Vou na mesma lanchonete de sempre, amo as comidas de lá, pena que é famosinha e os preços vão aumentando. Vocês devem pensar que eu não trabalho né? Mas eu trabalho sim! Sou caixa de uma padaria, é uma merda ficar olhando a cara daquele povo pela manhã. Ainda bem que estou de folga.

Que o amor venha até mim - Rosamaria MontibellerOnde histórias criam vida. Descubra agora