70☠️

292 47 15
                                    

JEON JUNGKOOK 💀

Acordei primeiro que jimin , fiz toda minha higiene pessoal e tomei banho, saio do quarto e vou diretamente para o quarto do meu filho, vejo christopher fazer barulho e balançar as perninhas uma fofura, aproximo do berço e ganho um lindo sorriso .

—Bom dia filhão, vejo que sua noite foi boa não foi? Agora vamos tomar um banho bem gostoso , pra ficar cheiroso.

Com cuidado jungkook pegou seu filho nos braços, retirou o pijama e seguiu com o mesmo pro banheiro, retirou a fralda suja jogando no lixo, entrou no box com cuidado e ligou o chuveiro, christopher começou a brincar com a água morna.

—Você gosta de brincar com a água né filho, sabia que sua mamãe é um pouco doida? Ontem mesmo foi buscar seu Appa aqui na casa do seus avós de madrugada filho, estou lascado literalmente .

Christopher achou graça pelo desespero do seu Appa kook, após finalizar o banho jungkook pegou a toalha enrolando o mesmo, saiu do banheiro indo diretamente pro trocador , antes pegou a fralda, o talco e a pomada para assadura, deitou seu filho com cuidado. Seu bebê era uma fofura enquanto seu Appa o vestia  o mesmo agarrou o talco balançando , jungkook achava graça colocou a roupa e pegou novamente seu filho nos braços , retirou o talco das mãos e saiu do quarto.

Encontrando jimin no corredor, o mesmo abriu um sorriso enorme ao ver seu marido e filho.

Jimin🌺> Bom dia amor, bom dia meu bebê , o café já está na mesa me dar ele jungkook meus peitos estão doendo e vazando leite.

—Jungkook o entregou , viu seu filho procurando o peito do seu outro Appa, jimin levantou a camisa e seu bebê agarrou com força o bico do seu peito, sugando logo em seguida.

—Que bebê guloso eu tenho, devagar filho pra não se engasgar.

Jungkook 💀>Seus pais ainda estão aqui?

Jimin 🌺> Sim amor estão tomando café da manhã, vamos descer.

Ambos desceram assim que o senhor park viu seu genro se engasgou com o próprio café, recebendo vários tapas de sua esposa, os dois estavam de boca aberta ao ver jungkook logo cedo ali.

SrªPark > Bom dia jungkook, chegou cedo no foi? , conseguiu dormir bem ?

Jungkook 💀> Bom dia sogra, sim conseguir descansar e vocês?

Sr°Park > Também conseguirmos descansar, hoje é seu dia de folga?

Jungkook 💀> É sim , podermos dar uma volta pelo condomínio, quero passear com christopher e levar Scott para descarregar as energias .

Sr°Park > Oh excelente ideia, vamos terminar de tomar café, quero aproveitar meu neto também.

Assim seguiu o café da manhã, tudo estava tranquilo nas primeiras horas, após finalizar o café, jungkook subiu rapidamente para escovar os dentes o carrinho do seu filho estava na sala, jimin colocou a bolsa com os pertences de christopher embaixo do carrinho e também a mamadeira de água.

Viu jungkook retornar para o andar de baixo, o mesmo se aproximou e beijou seu marido.

Jungkook pegou christopher o colocando-o no carrinho, logo  apareceu senhor park com Scott ambos se despediram e saíram de casa , passaram pelo portão e iniciaram a caminhada.

Sr° Park > O que aconteceu jungkook, eu vi com meus próprios olhos você saindo de casa ontem, após meu filho te acusar de ter o engravidado.

Jungkook 💀>Ele foi me buscar durante a Madrugada na casa dos meus pais, acordei ao tapas.

Sr° Park > Jimin passou de todos os limites, isso não é relacionamento saudável jungkook, porque não faz terapia de casal, meu filho tem quer parar de ser dependente de você.

Jungkook 💀> Eu já tentei falar disso com ele, mais o mesmo vira uma fera ontem sugerir o divórcio mais o mesmo me ameaçou, é melhor deixá-lo quieto não quero entrar em um conflito com ele ainda mais agora que está grávido.

Sr°Park > Isso não é normal jungkook, jimin não pode invadir seu espaço pessoal, desde que vocês começaram a namorar nunca vi você ultrapassar o lado pessoal dele, meu filho está cego de obsessão em você.

Jungkook 💀> Ele saiu recentemente de uma longa terapia, é melhor deixar assim eu já entendi que quanto mais tento afastá-lo , mais ele invade meu  espaço , tenho que pisar em ovos quando o assunto é jeon jimin.

—Os dois continuaram conversando a caminhada estava ótima , ambos se sentaram no banco onde tinha brinquedos, jungkook pegou christopher no colo enquanto observavam Scott brincar na grama.

☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️

Continua...

SOLDADO JEON JUNGKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora