coração apertado ... você ???

22 3 4
                                    

Atenção ⚠️ preparar o lenço . Boa leitura Armys 💜.

Jeon Jungkook 🐇

Hoje estou na empresa para uma reunião desde que Jimin completou 5 meses de gestação eu trabalho em casa mas as vezes quando tem alguma reunião algo do tipo venho para a empresa mas volto pra casa .

Ele está com 8 meses sua barriga está enorme e ele diz que pesa e tem dificuldade para andar com a barriga grande e pesada o pai de Jimin vem visitar ele frequentemente junto com a mulher , minha mãe também vem visitar nós .

Jin está no nono mês então a qualquer momento o Woojin pode nascer , as vezes mando mensagem para Jimin perguntado como ele está , ele sempre me diz que está bem
E os bebes estavam agitados quando ele falava meu nome .

Desde quando descobri a gravidez sempre falo com eles mesmo não sabendo que era dois anjos .

Entro na sala de reunião onde os demais me esperam .

Jungkook - vamos começar logo - e começamos vimos os gráficos de renda e qual produtos estão saindo mais , e também visualizei sobre os clientes aquelas que insistirem de ser atendidas por mim não irei tão cedo na loja poderia correr o risco de ficar sem cliente sim mas também não ia dá crédito para elas .

Estava em minha sala depois que a reunião acabou assinei alguns contratos e outra estava vendo antes de assinar sentir algo aperta meu peito estava com mal pressentimento .

Meu coração estava apertado veio em mente o Jimin e meus filhos.

Pego o celular e ligo pra ele que demora de atender e aumentando cada vez mais a minha agonia

Ligação on.

Meu mochi❤️ - oi amor... O que houve ? - acho que ele estava dormindo pela voz .

Jungkook - amor desculpa tava dormindo né ? .

Meu mochi ❤️ - é tava mas você me acordou, estamos  bem vida não se preocupar.

Jungkook - tá bom é que sentir algo aperta meu peito e achei que tinha acontecido algo com vocês .

Meu mochi ❤️ - esta tudo bem vida ... Vem logo pra casa estamos com saudades. - com certeza fala passando a mão na barriga .

Jungkook - já já tô aí pra vocês ! - conversando mais um pouco Depois desligo o celular voltando os meus afazeres .

Meu peito Continua apertado mas eu fico em alerta caso aconteça  algo com o Jimin e meus filhos .

A médica disse que com oito meses os bebes podem nascer antes do previsto então todo cuidado é pouco .

. . . . . .

Jeon Jimin 🌙

Estava dormindo quando meu celular tocou era o meu marido me perguntando se estava bem e para tranquilizar o coração dele falei que estava  bem  , estava por que comecei a sentir algumas dores de leve mas nada preocupante .

Falei com a média ela disse que talvez os bebês estão tentando se mexe , minha barriga  está enorme e pesada dando um pouco de dificuldade para andar mas devagarinho eu ia  .

Estou com 8 meses e esses dias os bebês não mexiam muito aí a preocupação de Jeon foi a mil , ele ligou pra medica que veio aqui para ver e ela disse que super normal de eles não se mexer muito isso aconteceu com um bebê também.

Não vou ter meu parto  normal vai ser parto cesário ja está tudo pronto o quarto deles como é grande então ficou assim de um lado berço azul no meio deles um trocado e do outro lado o berço rosa do lado do berço azul tem uma poltrona e no meio um puf azul .

O quarto não era exagerando minha sogra amou o quarto dos bebês .

E eu mais ainda só de saber que está quase lá  minha ansiedade só aumenta .

Fui para a cozinha comer algo não tô comendo muito  nesse mês mas como suficiente para não exagerar na hora do almoço ou janta , recebi uma mensagem de jeon me pedindo para mim arrumar que iremos sair ele vai está me esperando na porta da empesa .

Depois de comer me arrumo  pego minhas coisas e sai .

Chego perto do carro vejo um rapaz ele é novo nunca vi por aqui acho que Jeon contratou agora .

Jimin - motorista novo - ele afirma - ok vamos  para a empresa do meu marido sabe onde é  não sabe ? - pergunto .

Motorista - sim senhor - estranhei a voz parece  que eu conheço ou  é ilusão da minha cabeça mas enfim entro no carro ele fecha a porta olha para os lados e entra.

Mexo no celular estava falando com a minha madastra alguns minutos depois percebi que o motorista está seguindo o caminho ao contrário .

Jimin - moço esse não é o caminho ! - falo tendo ter calma .

Motorista - eu sei ! - ele me olha pelo retrovisor e depois tira o óculos e o boné quando olho para  ele ....

Jimin- você? -

Era ....

Jackson o ex funcionário de Jeon que dava encima de mim quando meu casamento não ia bem .

Ele falava que ele era o amor certo pra mim que eu seria  feliz ao lado dele .

Ele tinha sumido esses tempo mas agora ele volta por vingança .

Jimin - o quer ??? Me leva para empresa agora - ordeno mas ele não me obedece - por favor - fico com medo por causa de meus filhos não tinha ideia do que ele é capaz de fazer não sabia pra onde ele está me levando .

Meu telefone toca tento  atender  .

Jackson - se for aquele merda diz que o carro furou o pneu e vai demorar pra chegar ... Qualquer garcinha vocês morrem - ele aponta uma arma pra minha cabeça .

Atendi o celular o Jackson aponta a arma para minha barriga .

Jimin - oi amor ... Sim tá tudo bem é que o carro furou o pneu teve que trocar ... Sim vida ... Vai demorar um pouco mas logo logo chegamos ... Tá bom ... Também te amo.

Assim que falo Jackson fala .

Jackson - quanta melação - faz cara de nojo .

Jimin - fala assim por não tem - .

Jackson - cala a boca vadia - ele ponta a arma .

Tento ficar calmo mas não dá meu coração acelerado esta , medo toma conta penso em Jeon meus filhos , não sei pra onde estou indo mas sei que é uma casa abandonada como daquele filmes os sequestradores levam seus reféns .

Era isso .... Eu fui sequestrado eu e meus filhos .

Deus abençoe nós .

....

Aaaaahh não me matem ok .

Hello Armys 💜 como estão ? Espero que bem .

Prepare mais lenço ok , eu ainda não chorei ainda tá mas ....

Autora também chora é meu caso .

Até o próximo capítulo coregas 😚 😚

Vote e comenta e compartilha para minha bebe crescer. Quero o nomes dos bebês deles alguem tem uma ideia aí ? .

💜💜💜💜💜💜💜 BTS 💜

desistir ou reconquistar  jikook 🌙☀️ Onde histórias criam vida. Descubra agora