Capítulo 1

5 2 0
                                    

Clara e sua amiga Laura, estavam no último ano da faculdade, porém, elas haviam feito uma prova e conseguiram uma bolsa universitária para poderem estudar juntas no Canadá, e assim, concluírem seus estudos fora do Brasil.

Ambas estavam fazendo medicina pediátrica, e aquela faculdade que elas estavam tentando entrar, era pioneira em medicina no Canadá, e formava vários pediatras de sucesso.

Em um belo dia, ambas receberam em suas casas, cartas de aceitação, para assim poderem entrar na faculdade.

Ao abrir a carta e lê-la, Clara liga para a sua amiga, Laura:

— Meu Deus, eu estou tão feliz por isso! — Clara exclama para a sua amiga pelo telefone.

— Eu também! Finalmente iremos viajar para fora deste país! — Laura indaga, com um sorriso no rosto.

As amigas, Clara e Laura, sempre sonharam em sair do país desde que estudavam no fundamental.

Ambas queriam viajar o mundo, estudar e ter uma carreira de sucesso, para garantir bons empregos para elas.

Ao contarem a novidade para suas famílias, Clara e Laura decidem fazer uma festa simples um dia antes de irem para a tão sonhada viagem para o Canadá.

Clara, mesmo querendo ir viajar para o Canadá, estava bastante nervosa pelo fato de ter que deixar seu namorado, Louis, no Brasil.

Porém, sua amiga Laura, a aconselha, dizendo que é melhor ir para o Canadá para elas progredirem mais e mais em suas carreiras.

Um dia antes de embarcarem para o Canadá, Clara e Laura saem de suas casas e vão até o mercado local para poderem comprar os ingredientes do jantar que suas mães iram fazer juntas, para comemorar o ocorrido.

Chegando na esquina do mercado, ambas percebem que o namorado de Clara, Louis, estava beijando uma outra mulher.

Clara, ao ver a cena, começa a brigar horrores com o namorado,e assim, terminam.

Após comprarem todos os ingredientes para o jantar, Clara e Laura vão para a casa de Laura, e ao chegarem lá, Clara desaba de chorar:

— Eu não acredito que esse cara fez isso comigo!

Logo, Laura a aconselha:

— Ele não te merece, Clara. Tenho certeza que você irá arrumar alguém melhor que ele.

Assim, ao concluírem o jantar, a família das duas começam a tirar fotos com elas para publicar nas redes sociais, em forma de homenagem a elas.

— Nossa, isso tá muito bom! — Clara elogia.

Laura ri baixinho, ao ver que a sua amiga havia falado de boca cheia.

Ao acabarem de jantar, Clara e Laura começam a arrumar as malas juntas, enquanto escutam algumas músicas em inglês. Logo, Clara percebe que Louis mandou a seguinte mensagem para ela:

"Desculpa, Clara. Errei, fui moleque."

Ao ver que Clara estava olhando a mensagem que havia acabado de ser enviada pelo seu ex, Laura a imterrompe, dizendo:

— Ignora ele, ele é só mais um babaca.

— Tudo bem, eu vou. — Clara fala, enquanto bloqueia o número do ex, e em seguida, desliga o celular.

Quando elas terminam de fazer as malas, os pais de Laura levam as jovens até o aeroporto, para assim, embarcarem para aquela nova aventura.

   

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

- 🐾 ⋅˚₊‧ ୨୧ ‧₊˚  tׁׅreat you better - Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora