DOMINGO 09:48 H | Arábia Saudita 📌
POV: LUANA
Acabei de acordar, já eram quase 10 horas. Cheguei ontem à noite na Arábia Saudita. Vim morar aqui porque meus pais se separaram, e eles decidiram que a guarda ficaria com o meu pai. Obviamente, vou visitar minha mãe, que ficou no Brasil, junto com a minha irmã, Maya. Minha mãe está grávida de 7 meses da Maya. Meus pais se separaram, porém, continuam se falando normalmente, como amigos.Assim que me levantei da cama, fui direto para o banheiro fazer minha higiene pessoal. Saí do banheiro e desci até o andar de baixo, indo em direção à cozinha. Meu pai já se encontrava à mesa tomando café.
- Bom dia, pai. - Digo ao meu pai enquanto me sento na cadeira.
- Bom dia, filha. Dormiu bem? - Meu pai me pergunta.
- Sim, e você, pai? - Pergunto antes de começar a fazer um sanduíche.
(...)
Depois que terminei de comer, falei para o meu pai que iria subir para o meu quarto, pois ainda havia muitas caixas com os meus pertences, e eu teria que arrumar.Ainda não havia arrumado porque cheguei muito tarde ontem, apenas tomei um banho, deitei e dormi.
Antes de começar a arrumar minhas coisas, peguei meu celular e decidi ligar para a minha mãe, para saber como ela e Maya estavam, sentei na cadeira e coloquei o celular em cima da mesa do meu quarto. Iniciei a chamada.
- Oi, mãe! Como você e a Maya estão? - Perguntei com um sorriso assim que minha mãe atendeu.
- Oi, meu amor! Nós estamos bem. E você? - Minha mãe respondeu retribuindo o sorriso e apontando a câmera para sua barriga.
- Eu estou bem também. - Respondi.
- Que bom! E você já está em alguma escola? Já conheceu a cidade? Como é o seu quarto? - Minha mãe começou a fazer uma pergunta atrás da outra, totalmente animada.
- Calma mãe. - Disse enquanto ria. - O pai disse que já me matriculou em uma escola. É uma escola muito conhecida aqui na Arábia Saudita, dizem que o estudo de lá é muito bom. Ainda não conheçemos a cidade mas vou ver com o pai se nós vamos sair para conhecer a cidade hoje. O meu quarto é até que bem grande e aconchegante, assim como a casa. Tem bastante caixa para eu arrumar.
- Que bom. Fico aliviada de te ver assim. Amanhã me conta se você fez amigos novos e se conheceu a cidade hein!! - ela dizia enquanto sorria.
- Tá certo mãe, agora eu tenho que desligar. Ainda tenho tudo isso para arrumar. - disse antes de virar a câmera e mostrar para a minha mãe todas aquelas caixas.
-Tudo bem,filha. Te amo!! Beijos. - minha mãe respondeu
- Eu também te amo, mãe. Beijos. Te ligo assim que possível!! - desliguei a chamada e assim o quarto foi tomado pelo silêncio.
Me virei encarando aquelas caixas e tomando coragem para arrumar tudo aquilo em seu devido lugar.
- Bora Luana! Forçaa!! - Disse para mim mesma enquanto levantava na cadeira onde eu estava sentada.
___________________________________________________
Luana chegou na Arábia Saudita 👀O que será que está por vim??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Território Inimigo - Cris Jr
FanficCristiano Júnior é o astro do time de futebol da escola, popular e confiante, sempre acostumado a ser o centro das atenções. Luana, por outro lado, é uma aluna dedicada, inteligente e reservada, focada em tirar as melhores notas. Apesar de viverem e...