Hyunjin estava a alguns minutos junto de uma roda de homens, todos bebendo, cheirando cocaína e esperando suas companhias subirem. É claro que ele estava curioso para saber se a sua pessoa estaria ali, e isso se sobressaiu sob sua raiva por todas as atrocidades que estavam sendo ditas naquele lugar.Uma grande porta foi aberta e alguns rapazes entraram, todos realmente muito lindos. Hyunjin varreu os olhos por todos eles, procurando por um par de orbes azuis dentre tantas castanhas, mas nada.
Ele fechou a mão em um punho, reclamando silenciosamente.
— Veja que beleza Hwang! — Mingyu que estava ao seu lado disse, recebendo um aceno com a cabeça do mais alto — Escolha quem quiser.
— É claro — Concordou, porém se manteve no mesmo lugar, observando todos os garotos se aproximando, alguns se sentando no colo dos convidados, já habituados com aquilo, e outros apenas bebendo, talvez criando coragem para fazer o que lhe tinha sido mandado.— Todos aqui ficam muito a vontade, certo?
— Com certeza, viemos aqui para relaxar — Um dos convidados disse, apertando a cintura de um rapaz que beijava seu pescoço.
— Isso é bom, muito bom — Sorriu, se levantando — Por acaso, algum garoto chamado Felix já esteve por aqui? Sabe, um de olhos azuis, coreano...
Alguns pareceram pensar no que haviam ouvido, outros se entreolhavam desconfiados, e Mingyu sendo o dono da festa, apenas tentou desviar o assunto.
— Nunca ouvi falar, o que acha de dividirmos aquele ali? — Apontou para um dos jovens que fumava um cigarro de maconha, totalmente chapado.
— Aceito, mas vamos para outro lugar, sim? — Mingyu sorriu satisfeito, pegando uma garrafa de bebida, em seguida agarrando o garoto pela cintura e andando até outra sala, junto de Hyunjin.
(...)
— Os alvos tem respectivas carreiras parecidas, eles também tem família e alguns até mesmo filhos — Disse Soyeon e Felix prestava atenção a cada palavra — Se deseja destruir cada um deles, por que não tirar aquilo que eles mais amam?
— Já falei, não matarei ninguém inocente — Retrucou, bebendo um gole da xícara de café.
— Não falei de ninguém inocente, você poderia destruir ás carreiras deles, expor seus podres, colocar na mesa as coisas sórdidas que Mingyu e sua corja fazem.
— Eles acham que estou morto — Murmurou, encarando a mulher que tinha a mesma expressão vazia de sempre — Isso pode ser útil, um fantasma não morre duas vezes.
— Exatamente — A mulher se levantou, indo até o armário e tirando de lá alguns documentos — Existem algumas denuncias sobre esse cara, todas de vitimas parecidas, homens e mulheres, mas claro, não os levam a sério porquê são comprados, mas e se existisse um meio de alguém se infiltrar e arrancar provas nuas e cruas?
— Quer me usar como isca? — Ele sorriu, gostando da ideia — Não é mal.
— Eu sei, e você pode usar algo bastante familiar como disfarce.
A morena foi até um dos quartos, voltando com uma caixa, a deixando sob a mesa de madeira. Felix abriu com cuidado, se deparando com uma mascara preta rendada.
— As vezes me assusta o quanto você sabe sobre mim — Ele encarava o objeto com um brilho incomum nos olhos azuis.
— E não é só isso — Boquiaberto o moreno pôs a mascara de lado para retirar de dentro da caixa uma especie de vestido justo, juntamente com longas madeixas loiras, uma peruca.
— Soyeon, sua desgraçada! — A mulher riu alto, vendo o garoto corar — Pare de pesquisar tanto sobre minha vida, okay?
Ela levantou as mãos em sinal de rendição, e Felix a acompanhou rindo na mesma intensidade como não havia feito a muito tempo.
Seus golpes estavam cada vez melhores, assim como sua agilidade e resistência, graças ao treino intensivo que estava fazendo com Soyeon.
Mas claro que ele não tinha o nível necessário para uma missão desse calibre, precisaria de mais tempo para se aperfeiçoar e principalmente treinar como executariam cada passo do plano.
(...)
— Você vai me dizer onde ele está ou eu vou ter que estragar esse rostinho lindo? — Hyunjin disse, rindo ao ver Mingyu tentar se soltar das amarras — Sabe, não sei como tem todo esse império, é tão burro a ponto de confiar em estranhos somente por eles serem do mesmo ramo que você? Isso é patético.
— Eu já disse que não sei de quem está falando — Se contorceu, lambendo o lábio inferior manchado de sangue, e o maior revirou os olhos — Ele deve ser importante para você.
— Você não faz ideia, mas isso não me impressiona, alguém que faz esse tipo de coisa com outros, não tem noção alguma do significado de "se importar".— E do que você sabe exatamente? Eu apenas sou um homem como qualquer outro que gosta de se divertir, não sou diferente de vo-
Hyunjin o atingiu novamente com um soco, manchando sua mão com sangue.
— Se não vai falar o que eu quero ouvir por bem, vai falar por mal.
Ele girou, pegando uma duas facas do bolso de seu casaco, e se aproximando do rosto de Mingyu, que tremia.
— Duvido que alguém reconheceria você com o rosto desfigurado.— Aproximou a lâmina do rosto alheio, pressionando contra a pele da bochecha.
— Está bem! está bem! Eu digo — Engoliu em seco notando Hyunjin afastar o objeto — E-ele... está... está morto.
Os olhos de Hyunjin de repente perderam completamente o brilho, e num reflexo de pura raiva, ele fincou as facas uma em cada mão de Mingyu, que gritou em desespero.
— Seu filho da puta! Por que fez isso?! — Gritou, esperneando pela dor crescente.
— Eu vou destruir você.— Tirou o revolver do bolso do colete, apontando para Mingyu que chorava aterrorizado.
— E-eu não sei onde ele está, o corpo, o corpo sumiu, apenas s-sumiu — Murmurou entrecortado, despertando um pingo de consciência em Hyunjin.
— O que você disse porra? — Pressionou a arma contra a testa do outro — Repete caralho!
(...)
Continua...
🍒Ai ai, será que Mingyu vai de comes e bebes? 🤔🍒
VOCÊ ESTÁ LENDO
He's My Alibi [Hyunlix]
FanficHwang Hyunjin é um cantor famoso com problemas de Psicopatia dos quais ele não se esforça nem um pouco a esconder. e do outro lado Lee Felix, um garoto com uma banda de garagem, universitário em música e que teve o azar de ter cruzado seu caminho c...