Yoongi
Em casa, tentava pegar no sono, mas sempre lembrava das palavras daquela garota idiota. Eu odeio a Min Hee com todas as minhas forças. Maldita hora que ela chegou na minha empresa! Ela me desafia e me responde, a maioria dos meus empregados apenas abaixam a cabeça, mas ela é diferente. Ela vai aprender a me respeitar, ah, vai sim!
Pego meu celular para chamar o Namjoon para comer algo, mas ele não responde. Tento ligar, mas ele nem atende. Acho que já está dormindo. Que droga! Parece que todos são contra mim.
Vamos ver se a amiga daquela irritante está bem. Tento escrever algo, mas logo apago; ela deve estar ocupada com a amiguinha. O que? Por que estou querendo mandar mensagem para ela? O que deu em mim? Bato em meu rosto para ver se acordo para a vida. Tento novamente dormir e, finalmente, caio no sono.
No outro dia vou direto para mim sala a chamo mas ela não atende. — Ela esqueceu que ainda trabalha para mim? Recebo uma mensagem dela se explicando.
Kim Min Hee
Senhor... Espero
Que possa me perdoar
Por ontem, eu me atrasei
Mas logo estou chegando, td bem?
8:45Essa é a sua ultima chance! Aproveita e traga um misto quente para mim!
8:47O
k!
8:47Por que só "ok"? Ela tinha que responder mais alguma coisa! Que raiva! Decidi escrever mais uma mensagem.
Aproveita e compra pra você também.
8:50
Como assim, o que está acontecendo comigo? Tentei apagar a mensagem, mas, infelizmente, ela já havia visualizado.— Que droga! — exclamei, jogando a cabeça para trás, frustrado. Meu coração disparou enquanto eu tentava pensar em uma forma de contornar a situação.
Ok, senhor!
8:51[...]
Ouço alguém bater em minha porta; deve ser aquela mulher. Ela logo entra com uma sacola, fechando a porta atrás de si.
— Senhor... Eu trouxe um misto quente... — diz, colocando na mesinha. Eu não a olho, ignoro e continuo a mexer no computador. Na realidade, estou fingindo.
—... E um cappuccino. — completa, ela para e me olha. Finjo que não estou vendo, mas acabo ficando nervoso e deixo a água que estava bebendo cair na mesa, derramando em cima do meu computador.
— Que ódio!! — exclamo.
— Senhor? — Ela se aproxima, tentando ajudar.
— Tudo sua culpa, saia daqui! AISH, meu computador está todo estragado.
— Eu não tenho nenhuma culpa! — franze a sobrancelha. — Não foi minha culpa se você ficou nervoso na hora que te olhei.
— N-nervoso? Eu? Coitada. — gaguejo, tentando manter minha postura.
— Tá bom, finjo que acredito. Tchauzinho, chefe! — responde debochada, fazendo uma reverência ao sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato Com Sentimentos - Min Yoongi
Fiksi PenggemarMin Hee, uma jovem ambiciosa, é contratada como secretária do misterioso CEO Min Yoongi, um homem de sucesso conhecido por seu caráter rígido e exigente. Em meio a um ambiente corporativo repleto de tensões, Min Hee se vê desafiada a equilibrar sua...