capítulo 02 .

125 7 0
                                    


Alisson on

Embry tinha me explicado esse negócio de imprintig, e sinceramente, eu achei muito romântico, e verdadeiro, os sentimentos que tinha por embry era verdadeiro, tudo que sentia por ele, mais ainda assim que algo tava faltando, tipo uma metade minha, tava faltando, não sabia o que era, mais essa parte dificultava eu sentir mais algo por embry não sabia explica direito o que tava acontecendo.

Eu tava na mesa comendo um bolinho, quando umas pessoas chega, eu olho em direção da porta, e vejo sue, Leah, seth, meus primos distantes, que não tenho quase nem uma linhagem clearwater.

Eles me olha, eu sorrio de boca cheia pra eles. Leah e a primeira a vim até mim e me levanto abraçando ela forte.

Eu - my linda, como vai - fala abraçando ela, que era mais alta que eu.

Leah - senti sua falta priminha - fala e separa o abraço e beijo minha bochecha.

Seth - sai que ela é minha também - fala e empurra Leah que olha pra ele indignado ele me abraça forte , ele tava mais alto que eu.

Quando era mais nova, eu sempre tinha uma quedinha por ele, ele foi meu primeiro crush de infância, mais acho que ele foi meu primeiro amor.

Eu - vc cresceu - falo me afastando e medindo nossa altura - krlh, vc comeu o que cara? Fermento? Pq se for eu quero - falo ele ri, Seth avia ganhado massa muscular.

Sue - nem me abraça né - fala eu a olho e vou até ela e abraço forte - senti sua falta pequena - fala eu sorrio e separo o abraço sorrindo pra ela.

A lily vem correndo as escadas latindo pra Leah e Seth sem parar eu riu e vou até ela e pego ela no colo e vê-lo até eles.

Eu - lily, esse e Seth meu amigo, e essa é Leah minha mamãe adotiva - falo e a lily para de latir e se inclina pra o colo de leah e entrego pra ela que pega e faz carinho nela que sorri.

Seth - ela é fofa - fala indo passando a mão na lily, e a mesma a cachorrinha olha pra ele e se inclina pra ele pegar e vou até ele passando a mão na cachorrinha com ele no colo do Seth eu riu.

Eu sorrio vendo que ela gostou deles, minha lily era muito importante pra mim, ela era minha única que me fazia bem. Vejo que Leah tinha um pequeno brilho nos olhos, seth também tinha, e isso me fez eu sorrir.

E logo os meninos chegam e o primeiro é sam a entrar, depois Jared,paul e por último embry que entra e me olha eu sorrio pra ele, ele se senta na cadeira ao lado de Jared.

Eu - oie meninos como vai - comprimento e Seth e Leah percebe que eles estão e os olham, e vejo nos olhos de Leah que seu brilho subiu quando viu Sam beijando e passo a mão no seu rosto ela me olha - pode me ajudar da banho nela agora!! - falo sorrindo ela no acena ainda sem brilho nos olhos.

Paul - mais ela não ganhou semana passada - fala eu reviro os olhos - ela não é humana pra ganhar todos os dias - comenta rindo e Jared e embry ri junto

Eu - ela tem que ser limpinha, diferente de certas pessoas - falo olhando pra paul e Jared e Sam embry que reviram os olhos.

Jared - indireta?? - pergunta me olhando eu só o olho debochada.

Eu - o que?? Imagina amiguinho, eu tava referindo a cachorros! Vcs são cachorros? Minha lily e um cadelinha, igual a vcs, vira lata - surrurro a última perte só pra eles ouvirem e escuto paul rosnar baixinho eu sorrio com isso.

Sam - vou fingir que não ouvi esse comentário seu - fala apontando pra mim eu levanto a mão em redição, ele abaixa o dedo.

Eu - então, vc me ajuda Leah?? - pergunto olhando ela sorrindo que acena eu sorrio. - tem uma banheira lá fora, perto da garagem - falo pra Leah que pega lily do colo de seth - vms lá - falo dando pulinhos de alegria e Leah ri de leve.

O IMPRINTING DUPLO Onde histórias criam vida. Descubra agora