Em um lugar do universo, havia uma planeta que se chamava "dráglus", onde existia apenas dragões, lá tinha um dragaozinho.,ele era muito quieto. Sua fruta favorita é pitaya, seu nome é "Pierce".
Os outros dragõezinhos não gostavam muito dele, por ser isolado, mas ele não estava só, pois sua irmã "paty" sempre junto com seu irmão, proibia pierce de ficar sozinho, brincava, voava e também dizia para seus amigos que ele não é um dragão chato, só precisa de amizade.
Algum tempo se passou e pierce já tinha 12 anos quando quis explorar mais o planeta que vivia então chamou sua irmã para ir junto.Paty- mas você não acha que isso é perigoso?
Pierce- que nada! não vamos nos perder!
Paty- hm... Então tá bom!Pierce e paty foram para uma floresta e encontraram uma pedra brilhante, sua cor era verde rosa, da cor de uma pitaya,e pierce, curioso, pegou a pedra.
Paty- Solta essa pedra! não deve pegar o que não sabe o que é!
Pierce- calma, não é tão perigoso!Pierce sente um aperto no peito e solta a pedra imediatamente. Paty pega a pedra e leva o seu irmão para casa.
Sua irmã mostra aos seus pais a pedra Radiante e seus pais explicaram que não era para ter pego, porque era um diamante que quer pegasse, virava humano.
Em dráglus, não aceitava humanos, porque eles achavam que iriam lutar e roubar o planeta deles
Enquanto pierce, a cada dia seu corpo ficava mais humanos, os dragões que lá habitavam acharam estranho, pois nunca tinham visto um dragão tão diferente dos outros.
Pierce Já estava quase humano,e Paty também, porque ela tocou na pedra, e seus pais? ainda dragões? Sim, infelizmente, os pais tentaram isolar os filhos para não serem vistos na forma humana.
Quando os irmãos já estavam completamente humanos, acidentalmente Paty saiu de casa para pegar um vento, alguns dragões viram-na e ela tentou se esconder em casa, mas antes de ela entrar, pierce pegou-a pelo braço e fugiu, Ele já tinha dito para os seus pais e se preparado para fugir. paty se soltou e foi até em casa se despedir de seus pais, depois correu até pierce e encontrar uma nave, Paty sabia pilotar um pouco, mesmo assim conseguiram fugir dali.
Eles foram para um planeta chamado "terra", onde pousaram em uma floresta, só que não sabia o nome, paty e pierce ainda não descobriram sua aparência, então eles foram para um lago que lá perto tinha, quando se viram ficaram assustados por estarem diferentes!
Já estava ficando tarde e os irmãos não sabiam onde dormir, fizeram uma cabana com Galhos e folhas bem rápido e passaram a noite lá.
Quando amanheceu, pierce estava com fome e foi comer as coisas que tinha levado, quando foi comer, apareceu um coelho que parecia estar faminto, pierce não aguentou e deu um gomo de laranja, ao invés de coelhinho comer o gomo, ele puxou a laranja que estava na mão de pierce e comeu.Pierce- ou! por que você fez isso?! você só ia comer um gomo!
Coelho- expressão triste
Pierce- oh, me desculpe! eu não queria te magoar!Paty acordou com pierce falando
Paty- pierce com quem você está falan-
Ow que bonitinho esse coelhinho!! Diz ela morrendo de fofura.
Pierce- esse bichinho pequeno é fofo mas é comilão! ele comeu a laranja inteira! Responde irritado
Paty- Ok, Ok eu estou com fome, tem algo para eu comer?
Pierce- sim, tem uva, maçã, banana, pita-
Paty- me dê pitaya! quero dizer... eu quero pitaya!
Pierce- tá bem, mas não precisa gritar!Depois que Paty terminou de comer, os dois foram procurar outro lugar para ficar fixo.
Eles foram para a cidade foram pedir informações para algumas pessoas, só que eles ainda estavam com calda de dragão, então não conseguiram falar direito com as pessoas, por elas acharem esquisito.
Mas uma única pessoa que eles conseguiram falar, foi com um historiador.Historiador- vocês me parecem diferentes, vocês são de algum lugar?
Paty- ...er...nó-nós viemos do planeta...
Historiador- planeta?...
Paty-planeta... Dráglus.
Pierce- Me desculpe! Ela é tímida!
Historiador- tudo bem! nunca vi esse planeta, vou mostrar a vocês uma casa, mas... quantos anos vocês tem?
Pierce- 14 anos!
Historiador- hm... ok!Pierce e paty conseguem uma casa no meio do mato, pois eles são do ar livre.
Os dois pedem ajuda para algumas pessoas da cidade a explicar onde os comércios estão.Tomara que tenham gostado!! Bye bye!🤎