✰Capitulo 17.✰

18 2 0
                                    

Po'v Jennie Kim:

Hoje foi um dia corrido,mal vi Jisoo só pude dizer um "Bom dia" pois estou cuidando de alguns projetos da escola, então e bem complicado estou o dia inteiro com Irene que não perde uma oportunidade,mas pelo menos ela faz algo de útil que é me ajudar nesse caso.

Meu celular vibra no celular,agora eu estou tentando almoçar já que depois vou voltar pra escola novamente,olho é um número desconhecido, quando vejo o que se trata,meus olhos se arregalan e meu coração pula da minha garganta.

"Eu sei quem é você,pois bem,se você não me der 30 mil,pode ter certeza que essas fotos com sua aluninha será espalhadas,e você vai perder a sua imagem"

Havia fotos de mim e Jisoo no dia que tirei as fotos,eu fico por um tempo olhando novamente a mesma frase,eu não respondo,eu custo a pensar que é só uma brincadeirinha sem graça.

Filho da puta.

Estralo meu pulso,e me levanto bem sequer tocando na comida,com certeza estou pálida, não e possível,eu tomei cuidado, apesar que as vezes eu acho que não,mas poxa,eu tranquei a porta daquela porta e agora vem uma dessas,meio cambaleando eu vou pro banheiro,logo tomando meu banho.

(...)

Durante todo o trabalho,os treinamentos já que vou dar aula da dança para o projeto,as vezes eu confundia alguns passos,eu me sinto exausta,apesar que minha mente está explodindo se perguntando,quem é o maldito?de onde ele veio?como ele conseguiu as fotos?

Eu pego minha garrafinha de água,suada hoje eu decidir usar uma calça preta e um cropped vermelho,que aparece o cós da minha cueca vermelha,nem ria,eu só uso cueca pra dançar,e algo estranho né? também acho.(Autora:Eu uso também então nem vem com preconceito viu)

Vejo uma baixinha bem conhecida por mim,vim correndo em minha direção,um pouco atrapalhada com sua prancheta na mão.

-Eai, ruivinha-Fali para Yuna que está de cabeça vermelho agora e um pouco atrapalhada,pois na primeira vez deu tudo errado e ela não gostou muito disso mas eu ri.

-Cala a boca Jen bucetão-Fala ela eme fazendo soltar uma risadinha,logo cruzo os braços deixando minha garrafa de lado-Então como está indo os treinos?espero que consiga ensinar o mais rápido possível,esse projeto e muito importante mesmo.

-Você quer que eu responda?Agorinha você me mandou calar a boca-Meus lábios de curvam em um sorriso irritante,eu adoro irritar Yuna,logo sinto um tapa sendo atingido em meu braço esquerdo-Ai!

-Responda, Jennie Kim Ruby Jane!

-Eles estão um pouco ruim,mas dá pra eles aprender,e o primeiro treino também-Falo e ela me leva até o campo de futebol, aonde está sendo feito as decorações,mas tem um probleminha.

-Pelo amor de deus,eu preciso de alguém pra consertar isso ai-Fala cruzando os braços direcionando os olhos para mim.

Havia caido uma parte do fio,que conecta todas a luzes e eu lhe olho confusa, coço minha cabeça.

-E você quer que eu faça o que?eu não vou consertar isso não,tô com cara de Energisa?-Cruzo os braços.

-Não sua idiota,chame alguém-Revira os olhos.

Por incrível que pareça quando eu estou com as pessoas que eu amo,eu sinto que esqueço tudo,mas e claro que minha cabeça está martelando dizendo-me para que eu conte,mas não acho um momento certo,e a primeira vez que isso acontece e isso me apavora de alguma forma, mesmo eu rindo com a Yuna,por dentro eu estou tendo um colapso,tantas coisas sem as respostas,e isso me irrita,me assusta,e várias reações em uma situação só.

Eu não posso fazer nada,porque eu não tenho esse dinheiro em mãos, não é nem a metade do que eu recebo,e eu não pediria para o pai de Jisoo,porque ele é meu melhor amigo,e não deixaria isso acontecer com ele, sempre importante pra mim,e a filha dele no caso Jisoo,se tornou duas pessoas que eu confio, apesar de que eu e Jisoo não temos nada com sentimentos,de alguma forma eu sinto uma conexão inexplicável,e como as estrelas no espaço.

Enfim até umas 20:09 eu fiquei rodando a escola inteira, depois do ensaio da dança,as principais estava indo bem,mas o resto está horrível,mas eu tenho a paciência do mundo,a Rosé havia recomendado a Lisa mas eu acho que ela assustaria um pouco as dançarinas não é mesmo? já concordo,Jisoo pensou o mesmo,como sempre ela sempre pensa na maior paciência.

Assim que saio da escola,vejo uma figura linda e perfeita,com seus cabelos negros soltos,sua pele angelical refletindo na luz do luar,ela estava usando uma jaqueta,uma blusa branca por baixo e uma calça preta da mesma coloração que a jaqueta,usava um ALL star simples.

Meu sorriso quase rasgar meu rosto só de ver ela,eu solto uma risadinha desacreditada,eu achei que ela não me daria bola hoje,mas vejo que me enganei, mão querendo reclamar, muito pelo contrário,ela e tão perfeito,em passos largos eu ando em direção a Jisoo, abraço sua cintura,para não arriscar seu corpo no começo fica rígido,mas logo relaxa colocando seus braços ao redor de meu corpo, perfeitamente perfeito.

Seus olhos negros na escuridão do luar brilham.

-Então vai me levar para casa?-Fala Jisoo com seu biquinho pidão,que dá vontade de dar mil beijinhos em seus lábios convidativos e perfeitos,me um formato de coração,por mais que eu queira falar para ela a situação minha garganta fica presa então eu apenas assinto,logo abrindo a porta da minha BMW,a mesma entra sem resitar,parece que desde o começo nós aproximamos bem devagar e agora temos uma conexão que se acontecer qualquer coisa,eu posso até perder ela.

Eu conheço Jisoo,ela e difícil para pedoar.

------------

Hum parece que acabou a paz meus amores 💋☠️A ROSÉ TA NO BRASILLLLLL,EHHHHH EU TO RESPIRANDO O MESMO AR QUE ELA, cadê os carioca?nessas horas


A Amiga Do Meu Pai-Jensoo Onde histórias criam vida. Descubra agora