𝓘m the 𝓜afia²

5 1 8
                                    

𝗟𝗲𝗲 𝗠𝗶𝗻𝗵𝗼

- Finalmente matei esse otario, ele achou mesmo que conseguia me matar ?? - Minho ri baixinho - que idiota ...

O Alfa estava com a cabeça de um homem chamado Taeil , ex membro da máfia SKZ ( vulgo a de Minho ) , estrupador de mulheres , crianças e homens , traiu a máfia e mentiu sua idade
para Minho .

Minho olhava para o nada quando reparou que havia um médico olhando para si .
Minho conhecia aquele médico so nao se lembrava de onde .

Esse tal médico começou a ficar desesperado pois o Alfa estava indo em sua direçao , entao o omega entrou rapidamente no seu carro e rapidamente chegou na sua casa .

Mas o Alfa nao iria descansar enquanto nao descobrisse quem era a identidade do medico , entao decidiu seguir o carro..

       Quebra de tempo

𝗡𝗮𝗿𝗿𝗮𝗱𝗼𝗿𝗮

O Alfa chegou na casa do omega e esperou ele dormir e decidiu tebtar entrar na casa, mas Minho tinha o trabalho facilitado porque o omega tinha deixado a porta aberta.

Lee Minho entrou e começou a observar a casa inteira e ficou apaixonado pela a organização daquele espaço , mas Minho nao estava lai para ficar admirando a casa do omega e sim descobrir quem era a pessoa que se atreveu a olhar nos olhos do Alfa...

Minho andava em direção a uma porta no fim de um corredor , oque nao demorou .
O Alfa entrou e conseguiu ver o mega deitado a dormir tranquilamente , mas quando o Lee estava indo em direçao ao omega sentiu um cheiro maravilhoso , cheirava a... chocolate e morangos , o Alfa ficou impressionado de como é que a casa do omega tinha um cheiro tao gostoso

Mas oque o Lee esperava é que o cheiro vinha do omega , o lobo de Lee começou a animado e a ficar ansioso...

- será que... ? - Lee pensou nas possiblidades de Han ser o seu destinado omega, mas logo tirou essa ideia da casa - nao .

Lee começou indo em direçao da cama
Para tentar enxergar  o rosto do tal médico
que teve a ideia de o olhar fixamente , até que viu um omega lindissimo com bochecas gordinhas e vermelhinhas o cabelo dele era castanho escuro e os olhos sendo castanhos como chocolate e o cheiro era a melhor coisa que Lee ja podia ter cheirado na miseravel vida dele.
O cheiro de Jisung de chocolate e morango deixava o Alfa louco , Lee tinha a ideia de deixar o omega em paz mas nao quis saber e pegou o han no colo cuidadosamente para ele nao acordar e levou ele para dentro do carro de Minho e Lee levou ele para a mansao da mafia.

Quando Lee chegou na mansao omegas , betas e alfas olharam surpresos para Lee com o omega no colo...

----

Me desculpem pelos os capítulos pequenos é que eu nao estou conseguindo postar capitulos muito grnades mais tentarei fazer o meu maximo para no proximo capitulo ter um capitulo maior doq os anterios

Por favor votem e comentem para chegar a mais pessoas irei ficar muito agradecida a quem votar e comentar .

Beijinhos meu amores mais lindos

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝓘m the 𝓜afia ᵐⁱⁿˢᵘⁿᵍOnde histórias criam vida. Descubra agora