03.

204 13 4
                                    

Apollo

E lá estava ele, é estranho vê-lo depois de tanto tempo, tantas memórias, sentimentos, mágoas que existem entre nós dois chega a ser engraçado pois agora somos apenas estranhos de novo, chega a ser ridículo papo reto.
Acho que as meninas perceberam o clima que ficou após sua chegada pois todas olharam para mim de uma forma preocupada, como se eu fosse começa a chorar por ter visto ele. Mas sinceramente, eu não me importo não mais.. por mais que possa existir mágoas ainda do que aconteceu não consigo me preocupar mais, não com isso. Apenas nos resta a raiva que existe entre os dois e isso pode ter certeza, que é recíproco. Vejo jota ir cumprimentar tavin e, depois apollo com um toque que só eles entendiam.
Bom vcs devem estar perguntando se eles não haviam brigado, sim brigaram mas depois de uns 2 meses jota e apollo foram se aproximando de novo. De acordo com o jota ele tinha mudado e se explicado, mas eu tava focada de mais nas batalhas e em ganhar então não dei bola. E como o próprio apollo ficou com raiva de mim pela briga dele com o jota, preferi não me enfiar no meio dos dois. Hoje em dia os dois são melhores amigos, acho que realmente atirei pedra na cruz viu!
Vejo os dois brincarem que nem dois adolescentes, oque me faz lembrar da época em que tudo ainda era leve com apollo, quando ele me irritava quase todos os dias da semana, e quando ficava boicotando meus rolinhas pro jota. Na época, isso era uma implicância boba, uma fase onde não existia mágoa nem falsas esperanças. Mas quem diria né, que essa história iria se transformar em um furacão, nos tornando completamente estranhos novamente...

Afasto meus pensamentos e vejo meu irmão cochichando algo para tavin, e na mesma hora o menino procura alguém ao redor de forma desesperada. Após me encontrar, ele grita de uma forma escandalosa, até de mais:

- ATHENA PQP VC VOLTOU - diz, fazendo toda a atenção se voltar para mim, e fazendo com que jota colocasse a mão na cabeça em forma de negação.
Na mesma hora que tavin grita, vejo ele correndo em direção a mim e sinto o impacto de seu abraço em meu corpo. Sinto um olhar queimando sobre mim mas sou surpreendida com tavin me rodando antes que eu pudesse ver quem era, o mesmo me faz gargalhar após começar a dar leves surtos no meio de todos, após seu abraço caloroso até de mais o mesmo recupera ar e fala:

- pqp Athena como vc me volta assim do nada sem nem me avisar, uma mensagem pelo menos - o mesmo diz indignado fazendo todos rirem com sua mudança de humor - mas eu tô feliz de mais MINHA MÃE VOLTOU CARALHO, mas vamos lá, a gente precisa fazer batalha de dupla junto, e como vc tá? Tá namorando? Algum rolo? Vai embora de novo? Vai voltar a
Rimar? - o menino começa a disparar perguntas de uma forma muito rápida, como se eu fosse embora a qualquer momento

- TAVIN, calma - ele respira e para de falar e abre um sorriso gigante

- foi mal, é estranho te ver depois de tanto tempo, eu senti saudade pra caralho - ele me dá outro abraço me fazendo rir da situação

Após os 300 abraços de tavin, ele se senta e começa a me perguntar coisas calmamente

- mas eai, vc vai voltar pro rio ainda ou voltou de vez?

- eu vou ficar aqui, to sem previsão de sair de Sp de novo, já aluguei um apartamento aqui perto, e agora é só esperar o dono me passar as chaves, mas enquanto isso tô ficando na casa da kakau.

- Amém senhor - o menino finge agradecer pro céu - papo reto mesmo Athena por mim vc não voltava nunca mais pra lá , achei que vc não ia voltar mais, tava entrando em Depressao já. - o mesmo fala quase que em desespero - Mano eu juro que se vc falasse que iria embora de novo, eu sairia chorando daqui agora - o menino me faz rir com seu leve desabafo - mas como vc tá hein ? Fiquei sabendo de uns rolo teu pelo RJ gostei desses papo não.

𝐶𝑜𝑛𝑒𝑥õ𝑒𝑠 - 𝑨𝒑𝒐𝒍𝒍𝒐 𝒎𝒄Where stories live. Discover now