● capitulo 35 ●

515 17 2
                                    

Maya on

Depois que terminei de comer meu café da manhã esperei o billy acabar com a ração dele , logo depois fomos andandar pela casa .

Estava pensando em minha vida é nos ultimos acontecimentos da minha vida , e nem acabei percebendo que eu avia chegado no campo de treinamento , só percebi por que escutei um barulho de tiro .

Olhei pra direção do barulho é vi que uma garota estava ali treinando , ela era altade pele clara , tinha cabelos curtos de cor azul , ela era linda .

Quando ela me viu ali ela guardou a arma e veio andando até mim.

- você deve ser a maya , a mulher do madara , prazer konan .

- o prazer é meu konan ......

- o que está fazendo aqui no campo de treinamento .

- tava andando distraida e nem vi que avia chegado aqui .

- entendi .

- ....................

- você não curte treinar , ou o madara não deixa .

- obito já tentou me ensinar mais não é pra mim , não curto muito essas coisas de armas facas é tirar vida de inocentes .

- ..................

- desculpa , falei algo de errado .

- não , você não falou nada , é super normal a maioria pensa assim também .

- ...................

- você realmente é um anjo maya .

- obrigada ........

- mais você sabe que sendo esposa do madara fica tudo mais complicado não é , vai chegar uma hora em que você vai pracisar se defender.

- e - eu sei .........

- se quiser posso te esninar na usar outros tipos de arma , quem sabe não encontra uma que te deixe mais confortavel .

- acho isso um pouco impossivel .

- nada é impossivel , vem vou te mostrar as opções .

Konan segurou em minha mão é me puxou até uma mesa é um bau que avia ali , em cima da mesa tinha armas e dentro do bau avia varios tipos de armas .

Ao olhar com atenção avia uma que me chamou muito a atenção e resolvi escolher essa .

- que tal essa konan .

- essa eu sei usar , e pra quem tá começando agora essa arma é perfeita .

- ...................

- vamos começar ?

- vamos .

Madara on

Eu estava na minha sala de reuniãos conversa com a akastuki , quando a reunião acabou todos sairam e foram fazer suas obrigações menos itachi é obito .

- itachi eu preciso que você faça um favor pra mim .

- que favor ?

- preciso que você resolva algumas coisas pra mim aqui ma mafia por que eu vou ter que sair .

- sair ?

- sim , eu vou comprar um presente pra maya .

- ui , o poderoso lider da mafia está amolecendo seu coração .

- não enche obito .

Obito levantou e caminhou até a grande janela de vidro que avia li que dava a vista pro campo de treinamento , terminei de assinar alguns papeis e entreguei ao itachi .

comprada pelo dono da mafia Onde histórias criam vida. Descubra agora