♣️ CHESHIRE ♣️
- Shuntaro Chishiya -TANTAS MORTES e sem sentido, me dava ainda mais nos nervos por ficar parada naquela sala apenas olhando. Voltei para a porta determinada a sair quando a voz de Chishiya me impede mais uma vez.
_Onde vai?
_Garantir que mais nenhum amigo meu morra._Falo de forma direta
_E pra isso decidiu que vai morrer por um?
_E desde quando o que faço da minha vida lhe interessa?_Falo irritada_Seria um alívio para você que eu morra não é? Então que se dane.
_As cartas..
_Você não verá elas._Falo o encarando determinada abrindo a porta antes de sair_E espero não te ver novamente.
_Acredito que isso está longe de acontecer._O olhei pela última vez, vendo Kuina que nos olhava virasse com tudo para as câmeras. Sem dizer nada apenas saio da sala as pressas, em busca do meu amigo
Os alarme de incêndio foram acionados algum lunático havia tacado fogo. Vi um corpo de um dos caras da milícia morto no chão, meus olhos foram até onde estava uma arma.
_Ei!_Antes mesmo dele conseguir atirar em mim, atiro em sua direção. Vendo seu corpo cair no chão, era um dos caras da milícia. Verifiquei quantas balas tinha e havia só duas.
_Só duas não desperdiça, Akira._Falo para mim mesma, seguindo outro caminho
♦️♠️❤️♣️
Acabei que por conhecidencia me deparando com uma cabeleira curta e um casaco laranja familiar. Quando a mesma virou um pouco de lado, pude ter certeza era Usagi. E ela estava com Ahasi, aquele garoto que vi no último jogo e Kuromi.
_Akira! Você tá viva!_Kuromi fala vindo me abraçar
_Usagi!Kuromi!_A chamo fazendo virar em minha direção_Encontrou ele?
_Nada ainda. Mas um cara da milícia disse que ele estava aqui._Ela fala puta merda aqui?
_Fudeu._Digo tossindo._Aqui só tem fumaça.
_Um incêndio?_O garoto de boné fala e Usagi faz sinal de silêncio
_Eu ouvi alguém._Ela fala e todos nós ficamos em silêncio. A garota correu de porta em porta encostando sua cabeça nelas_Ele tá aqui. ARISU! NÃO ABRE.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♣CHESHIRE ♣ | Chishiya
Fanfiction¶ INTRODUÇÃO ¶ - O que você faria, se acordasse em um dia e não se lembrasse de mais nada? Nem de quem você é? O que aconteceu? O que faria? - Após acordar de um estado de coma, Akira se pergunta o que pode ter acontecido, sem suas m...